Ainda na faculdade, Gabriel R. conquistou a aprovação!

Depois da publicação do edital PM DF, Gabriel R. deixou o estágio para dedicar mais tempo aos estudos. Confira mais detalhes!

Avatar


4 de Janeiro2 min. de leitura

Ainda na faculdade, Gabriel R. conquistou a aprovação!

Foi em busca da conquista da estabilidade e de realizar o seu sonho de ingressar na carreira de segurança pública que Gabriel R. iniciou os estudos há cerca de 4 anos.

Neste contexto, Gabriel R. teve a oportunidade de prestar a seleção para a Polícia Militar do Distrito Federal. Na época, ele estava realizando a Faculdade de Engenharia da Produção e também estagiava.

No início, Gabriel R. lidou com diversas conciliações, sendo necessário apostar principalmente na organização e na definição de horários para que todas as atividades pudessem ser realizadas no seu dia a dia.

Com a publicação do edital do Concurso PM DF, contudo, Gabriel R. deixou o estágio para dedicar mais horas ao seu objetivo de aprovação.

Marcando presença nos estudos diariamente, o resultado não podia ser outro: logo Gabriel R. encontrou o seu nome na lista de aprovados do Concurso PM DF como Soldado!

De acordo com ele, o alívio foi o maior sentimento naquele momento: a sensação de que todo o esforço e conciliações tinham valido a pena!

Como o Gran participou dessa vitória?

Em sua trajetória de aprovação, Gabriel R. dedicou cerca de um ano ao estudo específico para o Concurso PM DF. Nesta missão, ele contou com o Gran como principal parceiro de estudos!

Além da qualidade dos materiais e da didática, Gabriel R. conta como recursos como a plataforma de questões foram capazes de otimizar ainda mais os seus resultados.

“O Gran auxiliou especialmente com seus excelentes professores e com a possibilidade de baixar aulas!”

Muito satisfeito com a aprovação, Gabriel R. não se aposentou ainda como concurseiro! Ele ressaltou a importância de buscar sempre a melhora e a conquista de novas oportunidades.

Com todo o seu empenho e dedicação, não há dúvidas de que muitas vitórias ainda o aguardam em seu caminho!

Saiba TUDO sobre o Concurso PM DF!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Gabriel R. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Gabriel R.

Em sua preparação para o Concurso PM DF, Gabriel R. organizou a sua programação com o ciclo de estudos, utilizando o método pomodoro para a execução das rotinas diárias.

As questões também estiveram presentes na rotina de Gabriel R. e ele as resolvia pela plataforma Gran Questões, capaz de auxiliá-lo no acompanhamento do seu desempenho, erros e acertos.

Por fim, Gabriel R. deixou a mensagem para quem segue em busca da conquista da aprovação:

“Tenha perseverança sempre! Momentos difíceis são importantes para vencedores.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


4 de Janeiro2 min. de leitura