Concurso PM GO: Edital até o fim de maio para 2 mil vagas! Resolva as provas anteriores!

Avatar


18 de Abril de 2017

Concurso PM GO

Concurso PM GO  – Soldado e Cadete oferecerá 2.00 vagas para graduados! Excelente oportunidade de ingressar na área policial! Resolva provas anteriores!

O concurso da  Polícia Militar do Estado de Goiás  (Concurso PM GO), que oferecerá nada menos de 2.000 vagas, sendo 1.920  para o cargo de Soldado QPPM 3ª Classe e 80 para Cadete PM, será publicado até o fim do mês de maio. A informação é da Segplan GO.

O último, realizado no início deste ano, registrou um total de 41.829 inscritos, sendo 6.992 para cadetes, e 34.837 para soldados.

O conteúdo do concurso é extenso e o tempo escasso. Um fator positivo é que há poucas mudanças no conteúdo em relação ao edital passado (comparação entre 2016 e 2013). Com isso, pelo menos oito disciplinas comporão as provas iniciais dos Soldados da PM-GO: Língua Portuguesa, Realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado de Goiás, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal, Noções de Direito Penal Militar, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional e Legislação Extravagante.

O concurseiro/a profissional sabe que o que o separa efetivamente da aprovação não são grandes deficiências de conteúdo, nem erros absurdos, mas pequenos detalhes que usualmente são desprezados no dia a dia da preparação. Assim, o concurseiro/a que quer ser aprovado se atém aos mínimos detalhes, e estuda com método, disciplina e planejamento. Um desses métodos é a resolução de provas anteriores. Acesse abaixo as avaliações dos últimos certames da Receita. 

Soldado PM-GO 2017 – FunRio:     Prova  –   Gabarito

Soldado PM-GO 2013 – UEG:     Prova  –   Gabarito

Soldado PM-GO 2010 – Funcab:     Prova  –   Gabarito


Detalhes concurso PM GO :

  • Concurso: Polícia Militar de Goiás (Concurso PM GO 2017)
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargo: Soldado; Cadete
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 2.000
  • Remuneração: Até R$ 5.401,43
    Situação: AUTORIZADO/COMISSÃO DEFINIDA
  • Previsão p/ publicação do edital: 2018
  • Link do último edital

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova conquiste a sua vaga!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/pm-go-policia-militar-do-estado-de-goias” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


18 de Abril de 2017

Tudo que sabemos sobre:

concurso pm-go edital PM GO