Concurso PM GO: Solicitadas 2 mil vagas! Edital IMINENTE VEJA

Concurso PM GO: Deputado estadual solicitou abertura de edital com mais de mil vagas esta semana

Avatar


25 de Fevereiro de 2021

Boas notícias, concurseiros! Foi anunciado nesta terça-feira, pelo deputado estadual, Delegado Humberto Teófilo, a abertura de 3 editais para a Segurança Pública do Estado de Goiás e um deles é para a Polícia Militar do Estado do Goiás (concurso PM GO).

De acordo com o delegado serão 2 mil vagas no total, sendo 1.900 vagas para o cargo de soldado QPPM 2ª Classe e 100 vagas para cadete. 

O Comando de Gestão de Finanças da PMGO já se manifestou favorável a proposta. Lembramos que o concurso da PM GO já possui banca organizadora, o Instituto AOCP e pode publicar edital a qualquer momento.

Então não perca tempo, se prepare o quanto antes e conquiste sua tão almejada vaga na carreira pública aqui no Gran Cursos Online.

Saiba tudo sobre o Concurso PM GO!

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Resumo do concurso PM GO

Concurso Polícia Militar do Estado do Goiás (concurso PM GO)
Banca organizadora AOCP
Cargos Soldado e Cadete
Escolaridade Níveis Superior
Carreiras Policial
Lotação Goiás
Número de vagas 2.000 vagas
Remuneração Inicial de até R$ 5.401,43
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Baixe aqui o último edital

 

Avatar


25 de Fevereiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concurso pm-go concursos 2021 pm-go policial