Estudando das 18h às 23h30, Vitória R. conquistou a aprovação!

Além dos estudos para o concurso PM PB, Vitória R. também trabalha em regime integral. Assim, a sua rotina de preparação foi marcada por conciliações desde o início. Saiba mais!

Avatar


11 de Janeiro2 min. de leitura

Estudando das 18h às 23h30, Vitória R. conquistou a aprovação!

Desde que começou a estudar para a seleção da Polícia Militar da Paraíba, Vitória R. precisou de muita organização e disciplina para garantir que as metas de preparação seriam cumpridas. Afinal, além das conciliações, ela também precisou enfrentar o curto tempo de 3 meses até a prova.

O sonho de ingresso na carreira pública foi motivado pela conquista de maior estabilidade e, com isso em mente, Vitória R. iniciou a preparação para o Concurso PM PB ainda no pré-edital, focando especialmente nas matérias de Direito Constitucional e Penal.

Já o trabalho de Vitória R. ocorria em horário comercial, permitindo que período da noite fosse o seu tempo livre. Era justamente nesta janela que Vitória R. encaixou os estudos, iniciando-os às 18h e terminando próximo da meia-noite, às 23h30, ao longo da semana.

Além do cansaço das rotinas, Vitória R. preocupava-se constantemente se estaria estudando o suficiente para conquistar a aprovação no Concurso PM PB em tão pouco tempo.

Porém, com a publicação da lista de aprovados na primeira fase do Concurso PM PB para o cargo de Soldado, Vitória R. constatou que estava na direção correta!

“Fiquei extremamente feliz e com a sensação de dever cumprido!”

Como o Gran participou desta vitória?

Em sua preparação para o Concurso PM PB, Vitória R. conta ter realizado a leitura dos PDFs, complementando-as com as videoaulas e resolvendo questões.

Com tanto pouco tempo para se preparar, era essencial que pudesse contar com materiais sucintos e bem direcionados; e foi exatamente que ela encontrou ao estudar com o Gran!

“Os PDFs do Gran são bem direcionados, as aulas são objetivas e o banco de questões é excelente para obter maior habitualidade com o estilo da banca.”

Muito satisfeita com a aprovação na primeira fase do Concurso PM PB e esperando as demais fases, Vitória R. compartilhou que segue estudando para concursos maiores.

Com todo o seu empenho e dedicação, não há dúvidas de que muitas outras conquistas ainda a aguardam em seu caminho!

Saiba TUDO sobre o Concurso PM PB!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Vitória R. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Vitória R.

Em sua preparação, Vitória R. ressaltou a importância do foco na preparação e nos seus objetivos. Mesmo que o tempo pareça curto, não desanime! Continue estudando e fazendo o seu melhor!

Nas palavras de Vitória R., em sua mensagem para os concurseiros que almejam conquistar a aprovação:

“Com paciência e persistência você irá alcançar seus objetivos. Não desista e dê o seu melhor.”

Conheça mais histórias inspiradoras de aprovados!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


11 de Janeiro2 min. de leitura