Concurso PM PB: deputado solicita certame com urgência. VEJA!

Concurso PM PB: último certame ocorreu em 2019 e ofertou 30 vagas.

Avatar


3 de Março de 2021

Concurseiro, fique atento! O deputado delegado Wallber Virgulino solicitou com urgência a realização de um novo concurso PM PBPolícia Militar da Paraíba . O pedido foi publicado no Diário do Poder Legislativo. Confira abaixo:

Concurso PM PB

Segundo o deputado, é necessário que o concurso público aconteça rapidamente, pois há escassez no efetivo das polícias do Estado.

O último certame aconteceu em 2019 e ainda está em vigor. À época foram ofertadas 30 vagas para os cargos de Oficial da Polícia Militar do Estado da Paraíba. Desse total, 25 (vinte e cinco) vagas são destinadas a candidatos do sexo masculino e 05 (cinco) vagas são destinadas a candidatas do sexo feminino.

Para saber todos os detalhes, clique aqui e veja a matéria completa.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso PM PB

Concurso Polícia Militar da Paraíba (concurso PM PB)
Banca organizadora a definir
Cargos Soldado e Oficial
Escolaridade níveis médio e superior
Carreiras policial
Lotação Paraíba
Número de vagas 30
Remuneração até R$ 7.253,26 (último concurso)
Situação  EDITAL VIGENTE
Link do edital  Clique aqui para ter acesso ao último edital
Avatar


3 de Março de 2021