Concurso PM PB: Governador avalia abrir novo certame!

Concurso PM PB: Governador do Estado está estudando a possibilidade de realizar novos certames! Confira!

Avatar


10 de junho1 min. de leitura

Boas notícias! Concurso PM PB pode acontecer ainda em 2021! Durante um live, o governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou que um novo concurso PM PB deve acontecer em breve. De acordo com o governador, o concurso público da Polícia Militar da Paraíba é uma demanda do comandante da força de segurança. Ainda segundo o João Azevêdo, a  banca organizadora do Concurso PM PB deve ser revelada em breve.

 

Curso Gratuito Imparável – concurso PM PB

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso PM PB

Concurso Polícia Militar da Paraíba (concurso PM PB)
Banca organizadora a definir
Cargos Soldado e Oficial
Escolaridade níveis médio e superior
Carreiras policial
Lotação Paraíba
Número de vagas 30
Remuneração até R$ 7.253,26 (último concurso)
Situação  EDITAL VIGENTE
Link do edital  Clique aqui para ter acesso ao último edital

Avatar


10 de junho1 min. de leitura