Concurso PM PI está previsto para amanhã, responde Deputado

Concurso PM PI ofertará 690 vagas para Soldados e Oficiais

Avatar


07 de janeiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O edital do concurso PM PI – Polícia Militar do Piauí está previsto para ser publicado nesta sexta-feira (08/01). Ao menos foi o que respondeu o Deputado do Estado do Piauí, Coronel Carlos Augusto, ao questionamento de um seguidor feito em seu Instagram nesta quinta-feira (07/01) sobre a publicação do edital PM PI. Confira abaixo a resposta:

 

Concurso PM PI: confira resposta do Deputado para um seguidor sobre a publicação do edital do concurso PM PI

Concurso PM PI: confira resposta do Deputado para um seguidor sobre a publicação do edital do concurso PM PI

Na manhã desta quinta-feira (07/01), o Deputado Coronel Carlos Augusto, esteve reunido com o Comandante-Geral da PM PI, Coronel Lindomar Castilho, e com o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Demétrius, para tratar sobre as principais necessidades da Polícia Militar do Piauí.

Em contato com a Assessoria de Imprensa da PM PI na manhã desta quinta-feira para saber se o edital será mesmo publicado amanhã (08/01), a equipe de comunicação do Gran Cursos Online obteve a seguinte resposta:

“Como depende de um contrato com a SEAP, PMPI e NUCEPE, a minuta do contrato está sendo elaborada e vai ser encaminhada para os órgãos de controle. Conversei com o Comandante e ele disse que até no final quer fazer o lançamento do edital. Vai depender da burocracia”.

O concurso PM PI ofertará 690 vagas, sendo:

  • 650 vagas para os cargos de Soldado e
  • 40 vagas para Oficiais.

O certame será organizado pelo NUCEPE – UESPI.

Concurso PM PI: Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba AQUI tudo sobre o concurso PM PI

Resumo do concurso PM PI

Concurso Polícia Militar Piauí
Banca organizadora NUCEPE – UESPI
Cargos Soldado e Oficiais
Escolaridade nível médio e superior
Carreiras policiais
Lotação Piauí
Número de vagas 690 vagas
Remuneração de R$ 3.100,00 a R$ 4.793,93
Situação COMISSÃO FORMADA/BANCA DEFINIDA
Link do último edital clique aqui para fazer o download do edital PM PI 2017
Avatar


07 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PM PI Concursos policiais