Aprovada no cargo dos sonhos: conheça Aluska Feliciano!

Após 3 anos de estudos, Aluska Feliciano comemora a aprovação como Oficial pelo Concurso PM RN. Saiba mais detalhes sobre a sua história de aprovação!

Avatar


31 de outubro2 min. de leitura

Aprovada no cargo dos sonhos: conheça Aluska Feliciano!Há quanto tempo você estuda para concursos públicos? Para Aluska Feliciano, a trajetória de preparação já totalizava 3 anos quando encontrou o edital para o Concurso PM RN 2022, que mudaria definitivamente a sua vida!

Natural de Campina Grande/ PB, Aluska Feliciano conta que foi motivada a ingressar na carreira pública por conta do exemplo do pai e também na busca por mais estabilidade financeira e profissional. Para enfrentar esse desafio, ela se dedicou de maneira integral, buscando sempre atingir a meta de 5 horas de estudos diários.

“Minhas outras atividades eram a academia e o treino para o TAF. De 8h às 9h, me dedicava à preparação para o TAF. Depois, estudava até às 12h. Na parte da tarde, meu horário de ir para academia era 13h. Por fim, assim que voltava, estudava até mais ou menos 20h.” 

Ao longo do caminho, Aluska Feliciano precisou enfrentar o cansaço, dúvidas e reprovações: “não acreditei que seria capaz de passar“, ela confessou. Ainda assim, apesar de todas as dificuldades, continuou dando o máximo de si para vencer o edital do Concurso PM RN.

E, de fato, foi exatamente isso que aconteceu! Aluska Feliciano recebeu a tão aguardada notícia com a publicação da lista de aprovados do Concurso PC RN: aprovada como Oficial da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (21° colocação)!

“Pareceu um sonho, umas das melhores sensações que tive em minha vida. Também foi sentimento de dever cumprido e perceber que todos são capazes.”

Como o Gran participou dessa história?

Em sua rotina de estudos para o Concurso PM RN, Aluska Feliciano deu destaque especialmente aos simulados, revisões e resolução de questões. Como principal parceiro de estudos, o Gran Cursos Online foi capaz de auxiliá-la em todos esses departamento, fornecendo materiais objetivos, atualizados e de qualidade!

“O Gran Cursos online ajudou de todas as formas, com simulados, videoaulas e também com a plataforma de questões. Todos esses recursos são essenciais!” 

Aluska Feliciano já conquistou o cargo dos sonhos e, por isso, não pretende mais se preparar para concursos públicos! Os estudos, contudo, continuam para garantir maior desenvolvimento profissional e acadêmico por meio da pós-graduação.

Ela também pretende contar com o Gran para vencer mais essa missão, por meio do curso de especialização em Direito Penal e Processo Penal da Gran Cursos Pós-Graduação! Com todo o seu esforço, dedicação e força, com certeza, logo comemorará muitas outras conquistas!

Saiba TUDO sobre o Concurso PM RN! 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Aluska Feliciano e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 33.462 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0!

Dicas e táticas de estudo de Aluska Feliciano

A história de Aluska Feliciano mostra muita resiliência e disciplina para não deixar seus objetivos de lado nem nos dias mais difíceis! Ela ressaltou especialmente a importância do estudo prático nos seus estudos para o Concurso PM RN, com grande participação de resolução de questões e  simulados em suas rotinas. Além disso, as revisões também eram frequentes.

Para os concurseiros que continuam na luta para a aprovação, Aluska Feliciano deixou uma mensagem simples, mas cheia de significado: “Não desista! Todos nós somos capazes.”

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


31 de outubro2 min. de leitura