Concurso PM RN: novo curso de formação terá início em janeiro

Concurso PM RN: ato de promoção dos novos soldados assinado

Avatar


11 de novembro1 min. de leitura

Nesta quarta-feira (11/11) a governadora do estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, esteve no Comando Geral da Polícia Militar para assinar o ato de promoção dos novos soldados (concurso PM RN).

Em seu discurso a chefe do executivo falou sobre a renovação do quadro da Polícia Militar do Estado e informou que o novo Curso de Formação será iniciado em janeiro de 2021.

“Hoje estou aqui ao lado do Secretário de Segurança, ao lado do Coronel Alarico, ao lado do nosso vice-governador para dizer que depois de 15 anos a Polícia Militar do Rio Grande do Norte vai renovar seus quadros nomeando mil novos soldados para ingressar nos quadros da nossa Polícia Militar do Rio Grande do Norte. E tem mais em janeiro do próximo ano daremos início a um novo curso de formação. Serão mais 340 novos policiais que farão parte da Polícia Militar do Rio Grande do Norte”, disse a governadora.

Concurso PM RN: curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Saiba mais sobre o concurso PM RN AQUI

Resumo do concurso PM RN

Concurso Polícia Militar do Rio Grande do Norte (Concurso PM RN)
Banca organizadora Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE
Cargos Praça da Polícia Militar
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policial
Lotação Rio Grande do Norte
Número de vagas 1.000 vagas
Remuneração R$ 2.904,00
Inscrições 16/07/2018 a 13/08/2018
Taxa de inscrição R$ 110,00
Data da prova objetiva 23/09/2018
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital do concurso PM RN
Avatar


11 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso PM-RN Concursos policiais