Concurso PM RO: edital pode sair até o meio do ano

Concurso PM RO: de acordo com o secretário de segurança, o edital ainda está passando por ajustes.

Avatar


07 de abril1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso PM RO! Em live realizada dia 06 de abril, o secretário de Segurança Pública, coronel José Hélio Pachá, informou que os editais de Segurança Pública do estado serão publicados até o meio do ano. E um deles é o da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

De acordo com o secretário, os editais estão sendo elaborados e discutidos entre as comissões de cada instituição e o Cebraspe, organizador dos concursos.

Atualmente as comissões compostas pelas instituições de segurança pública estão adequando os seus editais para que as minutas dos editais sejam disponibilizadas para o Cebraspe. Ainda precisa definir, por exemplo, a idade limite.”, informou Pachá.

No caso do edital PM RO,  a Secretaria de Segurança Pública ainda aguarda uma emenda em tramitação na Assembleia Legislativa, que pode elevar o limite de idade para quem já é integrante da força.

São previstas 20 vagas imediatas e possibilidade de formação de cadastro de reserva. A seleção está com banca definida! O Cebraspe foi a empresa escolhida para organizar o certame.

Confira a live completa na íntegra:

Materiais gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo concurso PM RO

Concurso PM RO Polícia Militar do Estado de Rondônia
Situação banca definida
Banca organizadora Cebraspe
Cargos Oficiais
Escolaridade Nível Superior
Carreira Policial
Lotação Estado de Rondônia
Número de vagas 20 vagas autorizadas
Remuneração Inicial R$ 8.387,77
Link do edital Edital para Oficial da Saúde
Edital para Soldado

 


 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


07 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banca definida