Concurso PM ES: estado prepara concurso para oficiais médicos!

Avatar


03 de abril1 min. de leitura

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) do Espírito Santo divulgou no Diário Oficial do Estado, o chamamento público de apresentação de propostas para as empresas que tiverem interesse em organizar o concurso público da Polícia Militar para o cargo de Oficial Médico.

Ao todo, serão ofertadas 20 vagas para o Quadro de Oficiais Médicos de Saúde da Polícia Militar capixaba. De acordo com o edital de chamamento (confira abaixo), as especialidades dos cargos serão cardiologia (3 vagas), dermatologia (uma vaga), infectologia (uma vaga), medicina do trabalho (uma), medicina física de reabilitação (uma), neurologia (uma), oftalmologia (três), ortopedia (três), urologia (uma) e psiquiatria (cinco).

Confira abaixo o edital de chamamento público:

As propostas deverão ser encaminhadas até 13 de abril por meio físico em envelopes lacrados, para a Comissão Permanente de Licitação – CPL da SESP, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, nº 2.355, Bento Ferreira, em Vitória, no Protocolo da Sesp.

Saiba mais

O estado ainda prepara um concurso para praças e oficiais, cujo processo de escolha da empresa que organizará o certame já está em andamento. No momento, a Comissão Permanente de Licitação da Sesp, com apoio da Comissão Técnica, avalia as propostas apresentadas. A avaliação deve ser divulgada nesta semana. Saiba mais informações AQUI.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Detalhes:

  • Concurso: Polícia Militar do Espírito Santo 
  • Banca organizadora: em definição
  • Cargos: Oficiais médicos
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 20
  • Remuneração: até R$ 6 mil
  • Situação: AUTORIZADO
  • Previsão para publicação do edital: 2018

​​​​​​​​

Estudando para concursos da área da Saúde? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

​​

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/cursos/carreira/saude” target=”blank” background=”#ef2f2d” size=”6″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

​​garantia-de-satisfacao-30

Avatar


03 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PM ES