Concurso PM TO: Devolução do valor das inscrições!

Com a anulação do concurso PM TO 2018, valores das inscrições vão ser devolvidos.

Avatar


08 de dezembro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Hoje o perfil oficial do Instagram  da PM Tocantins acaba de publicar um vídeo explicando como vai ser realizado a devolução das inscrições do último concurso PM TO.  De acordo com o vídeo, um link será disponibilizado para que os candidatos possam solicitar a devolução dos valores. Uma decisão judicial já saiu em favor da Polícia Militar do estado para que seja liberado o acesso aos dados de todos os candidatos inscritos no certame.

Ainda no comunicado, a organização da Polícia Militar do Estado do Tocantins informa que o edital para o próximo concurso PM TO vai ser publicado em breve!

 

Concurso PM TO

Concurso PM TO: Vídeo sobre devolução das taxas

 

As informações sobre concursos não param, todos os dias alguma coisa nova acontece e você precisa saber! Enquanto você estuda, a gente te atualiza sobre tudo de importante que acontece no mundo dos concursos públicos em todo o país. Essa comodidade só o Gran Cursos Online oferece para você. Você foca em estudar e a gente foca em te ajudar a não perder nada!

CLIQUE AQUI e fique atualizado!

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020! 

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Avatar


08 de dezembro1 min. de leitura