Concurso PMDF: Comandante prevê novas convocações! VEJA

Concurso PMDF: Novo comandante fala sobre necessidade de recompor o efetivo. O último certame teve validade suspensa

Avatar


12 de abril1 min. de leitura

Boas notícias, concurseiros! O concurso da  Polícia Militar do Distrito Federal (concurso PMDF) deve fazer novas convocações em breve! Isso porque em uma entrevista dada para o portal de notícias do GDF, o novo comandante da PMDF, Márcio Cavalcante de Vasconcelos, previu essas novas convocações.

“O efetivo está em torno de 10,6 mil homens, contando com servidores na ativa e aqueles militares que são reconvocados da reserva. Temos em andamento um curso de formação de Praças. Eu entendo que o decreto do governador foi muito pertinente, de não interromper a nossa formação, mesmo com a pandemia. E o curso está sendo realizado com muita responsabilidade e com as precauções devidas. Há previsão de um novo chamamento, mas ainda precisamos da confirmação da rubrica orçamentária. Por causa da covid, precisamos ter cautela, porque essa rubrica do orçamento, apesar de ser nossa, também tem uma questão da execução orçamentária vinculada à Secretaria de Economia.” disse o comandante.

O último concurso PM DF teve sua validade suspensa e um novo edital será lançado em breve. A Polícia Militar do Distrito Federal já havia confirmado com exclusividade à redação do Gran Cursos Online, que está trabalhando para obter a autorização para realização de novo concurso até o final de 2021. O certame, segundo a corporação, deve ofertar 2.100 vagas. O novo edital deve ser publicado após o preenchimento de todas as 541 vagas restantes do concurso anterior.

Saiba todos os detalhes do concurso PMDF aqui 

Curso Gratuito Imparável

 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso PMDF

Concurso Polícia Militar do Distrito Federal (concurso PM DF)
Banca organizadora Iades
Cargos Soldado
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policiais
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 2.100 vagas anunciadas
Remuneração R$ 5.245,41
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link dos editais

Avatar


12 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PMDF