Concurso PMDF: Convocações suspensas! VEJA!

Concurso PMDF: Medida foi tomada como enfrentamento ao novo coronavírus

Avatar


19 de março1 min. de leitura

A Polícia Militar do Distrito Federal (concurso PMDF) divulgou no Diário Oficial do DF a suspensão das convocações para entrega de documentos dos candidatos aprovados dentro do quantitativo de vagas do concurso público de admissão ao Curso de Formação de Praças (CFP) com graduação de Soldado Policial Militar da Polícia Militar do Distrito Federal do Quadro de Praças Policiais Militares Músicos – QPMP-4, do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Corneteiros – QPMP-7 e do Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes – QPPMC.

Esta medida foi tomada para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus. Todos os candidatos convocados deverão acompanhar os meios oficiais (DODF, site do IADES e site da PMDF) para que assim que se normalize as atividades no Distrito Federal, sejam divulgadas novas datas para a entrega de documentos.

Atenção concurseiro! O Blog do Gran Cursos Online mantém você informado em primeira mão e com exclusividade. Acompanhe nossa publicação sobre os status dos concursos durante o surto de coronavírus no país clicando aqui.

Neste momento em que muitos concursos estão sendo adiados, reiteramos que esta é uma oportunidade para você continuar focado nos estudos e revisando os conteúdos. Afinal, somos imparáveis!

Confira AQUI todos os detalhes sobre o concurso PMDF

Resumo do concurso PMDF

Concurso Polícia Militar do Distrito Federal (concurso PMDF)
Banca organizadora Iades
Cargos Soldado
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policiais
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 2.024 vagas
Remuneração R$ 5.245,41
Inscrições  de 25/02/2018 a 26/03/2018
Taxa de inscrição R$ 88,00
Data da prova objetiva 29/04/2018
Link dos editais Clique aqui para ver o editalClique aqui para ver o edital
Avatar


19 de março1 min. de leitura