Concurso PMDF: edital deve sair no final de 2022!

Concurso PMDF: governador prevê que o edital com mais de 2.000 vagas seja lançado no final do ano.

Avatar


17 de junho1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso PMDF! Em resposta a um seguidor nas redes sociais (Instagram), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, informou que a previsão do edital da  Polícia Militar do Distrito Federal  seja lançado no final de 2022.

“…a previsão é que o concurso (PMDF) ocorra ainda este ano sim, mas mais para o fim do ano. Ele já está autorizado e com comissão formada para realização do certame.” , comentou Ibaneis.

Lembramos que o certame já possui comissão formada e foram autorizadas 2.100 vagas, com formação de cadastro de reserva para o cargo de Soldado. De acordo com o documento de autorização, o ingresso na corporação acontecerá a partir de 2023.

Confira o comentário completo do governador na íntegra

Lembramos que também está autorizado o certame para PMDF Saúde para o preenchimento de 46 vagas para o cargo de Oficial Policial Militar de Saúde.

Saiba todos os detalhes do concurso PMDF aqui

Curso Gratuito Imparável

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Resumo do concurso PMDF

Concurso PMDF  Polícia Militar do Distrito Federal — PMDF
Situação atual comissão formada
Banca organizadora A definir
Cargos Soldado
Escolaridade Nível superior
Carreiras Segurança pública
Lotação Distrito Federal, Brasília
Número de vagas 2.100 vagas
Remuneração R$ 5.245,41

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


17 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada