Concurso PMMG: seja aprovado com a mentoria Gran Xperts!

Garanta a aprovação no Concurso PMMG com a mentoria individual e personalizada do Gran Xpert Leandro Antunes, Oficial superior da PMDF.

Avatar


23 de junho2 min. de leitura

Um novo edital para o Concurso PMMG foi publicado em junho de 2021. A nova seleção da Polícia Militar de Minas Gerais oferta um total de  1.653 vagas de nível superior para ingresso no Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças da Polícia Militar de Minas Gerais. Com a primeira etapa de provas prevista para o dia 15 de agosto de 2021, uma excelente maneira de se preparar para o certame é contar com o programa de mentoria Gran Xperts, oferecida por profissionais aqui do Gran Cursos Online. Com ela, você desfruta de uma preparação individualizada e atendimento exclusivo para atender suas necessidades de estudo e preparação para o certame! Não conhece o programa, mas ficou interessado? Continue a leitura e vamos detalhar para você!

O que é a mentoria Gran Xperts?

Você já sentiu que os planos de estudos não estavam funcionando? Faltou motivação? Sentiu falta de um acompanhamento personalizado para melhorar seu desempenho e conquistar a aprovação? Se a resposta para algumas dessas perguntas foi sim, então saiba que você não está sozinho! Estudar para concursos públicos, afinal de contas, não é uma tarefa simples e muitos benefícios podem ser obtidos com uma mentoria individual.

Foi pensando nisso que o Gran Cursos Online criou o projeto de mentoria! O Gran Xperts consiste em uma equipe com mais de 85 mentores e coaches especialistas em várias carreiras públicas, preparados para te auxiliar de forma estratégica, garantindo que você estude com qualidade e vença os conteúdos dos editais de forma mais ágil.

O foco na mentoria Gran Xperts é exclusivamente em você e o seu processo individual de aproveitamento no mundo de concursos públicos, já que ao se inscrever para o programa, você desfruta de:

  • Acompanhamento personalizado do início até o final da contração do plano;
  • Plano de estudo personalizado;
  • Gerenciamento de desenvolvimento;
  • Videoconferência para estudo da sua realidade;
  • Acesso aos cursos que serão base para cumprimento das metas;
  • Correção de redação;
  • Acesso ilimitado ao mentor.

Concurso PMMG: como a mentoria Gran Xperts pode te ajudar a garantir a aprovação no certame?

O programa de mentoria voltado para o Concurso PMMG tem como Gran Xpert responsável,  Leandro Antunes, Oficial superior da PMDF, mentor em carreiras policiais há mais de seis anos e com mais de 500 alunos aprovados. Assim, todos as recomendações, indicações de estudo e metas feitas para você serão completamente direcionadas para garantir a aprovação no Concurso PMMG.

Durante a mentoria para o Concurso PMMG, você desfrutará de:

  • 5 cronogramas individualizados ao longo da preparação;
  • 5 simulados;
  • 5 boletins de desempenho;
  • Entrevista individual com o professor;
  • Programa individual de estudos;
  • Acesso ao Gran Questões pelo período que durar a mentoria;
  • Curso base para realização do plano de estudos.

Se você se interessou pelo programa, pode  saber mais e contratar o serviço de mentoria Gran Xperts, clicando aqui Basta clicar na opção “Enviar mensagem” e você será redirecionado para o nosso contato exclusivo no WhatsApp. Mas corra! As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Venha revolucionar sua maneira de se preparar para concurso públicos com a mentoria Gran Xperts!

Saiba TUDO sobre o Concurso PMMG!

Avatar


23 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso PMMG