Concurso Polícia Civil RO: AUTORIZADO! 379 vagas. Saiba mais!

Concurso Polícia Civil RO ofertará vagas para os cargos de Delegado, Médico Legista, Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Papiloscopistas e Técnicos em Necrópsia.

Avatar


10 de dezembro2 min. de leitura

O concurso Polícia Civil RO está autorizado! A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 10 de dezembro, no perfil da Corporação nas redes sociais. De acordo com a publicação, o governador do estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha autorizou o concurso público da PC RO. Ao todo serão ofertadas 379 vagas distribuídas entre seis diferentes cargos:

  • 10 vagas para o cargo de Delegado,
  • 10 para o cargo de Médico Legista,
  • 175 para o cargo de Agente de Polícia,
  • 120 para o cargo de Escrivão de Polícia,
  • 50 para Papiloscopista e
  • 14 para Técnico em Necrópsia.

A autorização não foi oficialmente publicada no Diário Oficial do estado de Rondônia, mas sabe-se que além das vagas imediatas será autorizada a formação de cadastro de reserva.

A previsão é de que o edital do concurso público da Polícia Civil do Estado do Rondônia seja publicado no segundo semestre de 2021.

Confira aqui a publicação no perfil da PC RO.

Quer saber tudo sobre o concurso da Polícia Civil de Rondônia? Clique aqui!

Plantão Gran Cursos Online – Concurso Polícia Civil RO autorizado!

O coordenador de carreiras policiais do Gran Cursos Online e delegado da PCDF, Erico Palazzo, estará ao vivo nesta sexta-feira a partir das 10h com todas as informações sobre o próximo concurso da Polícia Civil de Rondônia. Acompanhe no link abaixo:

Materiais gratuitos

Estude para concursos públicos com os materiais gratuitos do Gran Cursos Online. Acesse nossa página exclusiva e conheça:

  • E-books
  • Apostilas
  • Guias de estudos
  • Editais verticalizados e muito mais!

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso Polícia Civil RO

Concurso Polícia Civil do Estado de Rondônia
Banca organizadora A definir
Cargos Delegado, Médico Legista, Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Papiloscopista e Técnicos em Necrópsia.
Escolaridade Níveis fundamental, médio e superior
Carreiras Policial e segurança Pública
Lotação Estado de Rondônia
Número de vagas 379
Remuneração A definir
Situação Tratativas iniciadas para realização do concurso público
Link do edital Clique aqui para ver o último edital PC RO
Avatar


10 de dezembro2 min. de leitura