Concurso Polícia Civil SE: Secretaria fará live sobre as etapas

Concurso Polícia Civil SE foi autorizado com 60 vagas! Oportunidades são para reposição de pessoal nos cargos de Agente e Escrivão

Avatar


24 de agosto1 min. de leitura

Foi autorizado a realização de um novo concurso público para a Polícia Civil de Sergipe e para esclarecer aspectos pontuais do concurso PC SE, a Secretaria de Estado da Segurança Pública irá fazer uma transmissão, ao vivo, no instagram oficial da pasta. O evento irá acontecer no dia 25 de agosto, às 16h, e terá como assunto o novo concurso Polícia Civil SE: da autorização ao lançamento do edital. A live terá a presença do agente de Polícia Civil, Evandro Machado, chefe de gabinete da SSP/SE que irá sanar as principais dúvidas relacionadas à seleção.

concurso pc se - live instagram

Concurso Polícia Civil SE: live será realizada no instagram oficial da Secretaria.

Concurso PC SE

Na última semana, 50 vagas foram autorizadas para provimento nos cargos de Agente Substituto e 10 para Escrivão Substituto com possibilidade de formação de cadastro de reserva por meio de um concurso público. A comissão será formada para dar início às tratativas da seleção.

A ocupação, de caráter efetivo, exige que o interessado tenha ensino superior completo em qualquer área de atuação. O edital anterior foi publicado no ano de 2014 e foi organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. Na época, foram 120 vagas ofertadas (ampla concorrência e vagas reservadas para pessoas com deficiência). Porém, mesmo com o quantitativo baixo, foram nomeados quatro vezes mais do que o esperado em edital.

 

Clique AQUI e saiba tudo sobre o concurso Polícia Civil SE

Resumo do concurso PC SE

Concurso Polícia Civil do Estado de Sergipe
Banca organizadora A definir
Cargos Agente e Escrivão Substituto
Escolaridade Nível superior
Carreira Policial
Lotação Estado de Sergipe
Número de vagas 60 + CR
Remuneração Inicial: R$ 4.500,00
Topo da carreira: R$ 10.545,00
Situação AUTORIZADO
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital Polícia Civil SE 2014
Veja o edital PC SE Perícia 2014
Avatar


24 de agosto1 min. de leitura