Concurso Politec PE: edital previsto até o final do ano. Veja!

O Concurso Politec PE já recebeu a autorização de 164 vagas pelo governador do Estado de Pernambuco. Novas informações anunciaram a confirmação de definição de banca organizadora e a publicação de edital até o final do ano. Confira!

Avatar


16 de Novembro de 2022

Tudo indica que um novo edital para o Concurso Politec PE será publicado ainda neste ano. De fato, esse foi o tema de uma publicação recente nas redes sociais (Instagram) da Deputada Estadual de Pernambuco, Gleide Ângelo.

Na postagem, ela afirma que a Secretaria de Defesa Social (SDS) confirmou a escolha de banca organizadora para uma série de certames da área de segurança pública, incluindo a Polícia Científica de Pernambuco.

Ainda não houve divulgação da Instituição selecionada para organizar o certame, informação que será revelada em breve. Por isso, não deixe de acompanhar o blog!  Além disso, também houve a reafirmação da previsão de publicação de editais para os Concursos Politec PE, PM PE, PC PE e Bombeiros PE ainda em 2022!

O Concurso Politec PE já havia sido autorizado pelo Governador Paulo Câmara no dia 8 de setembro de 2022. Naquele momento, foram anunciadas 164 vagas, sendo 50 para peritos criminais, 50 para médicos legistas, 60 para agentes de medicina legal e 4 para agentes de perícia criminal.

Concurso Politec PE: mais informações

O último Concurso Politec PE ocorreu em 2016 e foi organizado pela banca organizadora Cespe/Cebraspe. Na época, foram ofertadas 316 vagas de nível superior, distribuídas entre os cargos: Auxiliar de Legista, Auxiliar de Perito, Perito Papiloscopista, Médico Legista e Perito Criminal (12 especialidades distintas).

Saiba TUDO sobre o Concurso Politec PE!

A MAIOR BLACK FRIDAY DE TODOS OS TEMPOS

A Maior Black Friday de Todos os Tempos chegou aqui no Gran Cursos Online! A partir de R$ 0,50 por dia você pode garantir sua Assinatura Ilimitada e a preparação mais completa para concursos públicos, exames profissionais e residências multiprofissionais.

Ainda tem mais: TODOS OS CURSOS avulsos com 40% OFF. Mas corra, porque é por tempo limitado! Clique no banner abaixo, aproveite agora e mude de vida!

 

Resumo do Concurso Politec PE

Politec PE Polícia Científica de Pernambuco
Situação atual Autorizado
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Policiais
Lotação Pernambuco
Número de vagas 164 (autorizadas)
Remuneração a definir
Clique aqui para fazer o download do último edital do concurso Politec PE

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


16 de Novembro de 2022

Tudo que sabemos sobre:

autorizado