2 anos de luta e amor pela enfermagem: Conheça Aialla Suelem!

Como foco total na área de enfermagem, Aialla Suelem Andrade de Souza conquistou o 8° lugar no Concurso Prefeitura de Barra dos Coqueiros SE!

Avatar


28 de Julho de 2021

Conheça Aialla Suelem aprovada no Concurso Prefeitura de Barra dos Coqueiros SENatural da cidade de Poço Verde/ SE, Aialla Suelem Andrade de Souza escolheu a carreira pública não só pela estabilidade, como também pelo desejo de atuar e contribuir com o fortalecimento SUS. Enfermeira, foi aprovada em 8° lugar no Concurso Prefeitura de Barra dos Coqueiros SE e tomará posse no próximo dia 29 de julho de 2021! Esta foi mais uma conquista de Aialla Suelem, que anteriormente também conquistou a aprovação na Residência em Saúde da Família — UFS.

Aialla Suelem compartilhou que em primeiro momento, os estudos para o Concurso Prefeitura de Barra dos Coqueiros SE tiveram de ser conciliados quando os últimos semestres da sua graduação em Enfermagem. Assim que se formou, no início de 2020, concentrou-se completamente na conquista do cargo público.

Todo o esforço valeu a pena ao ver o nome na lista de aprovados do Concurso  Prefeitura de Barra dos Coqueiros SE: “Indescritível,  eu senti euforia associada a sensação de superação. Se dedicar a preparação para concursos não é fácil, é necessário lidar com a ansiedade e o medo de fracassar a todo tempo. Mas tudo vale a pena pelo resultado final”, ela compartilhou.

Quais técnicas de estudo ajudaram Aialla Suelem a garantir a aprovação?

O início da rotina de estudos de Aialla Suelem foi mais conciso, com 1 a 2 horas de dedicação diária (porém constante). Depois de se formar, esse tempo aumentou para 6 horas diárias. Ela contou ao Gran que experimentou e aderiu a diversas técnicas de estudo, criando uma rotina diversificada e dinâmica:

Eu me adaptei bem ao ciclo de estudos (conteúdo + resumo/mapa + questões +revisão), aliado a realização de simulados com digestão das questões. Além disso, utilizei caderno de erros e flash cards.

Para os concurseiros que continuam na luta, ela salientou a importância da criação de um planejamento individualizado, que combine com você e sua rotina. Além disso, também pontou a importância de buscar e experimentar diferentes técnicas de aprendizado.

Como o Gran participou desta história de conquista?

Aialla Suelem conheceu o Gran Cursos Online no início de 2020,por meio de uma das aulas gratuitas disponibilizadas na plataforma. Ela afirma que a partir daí, tudo mudou: desde hábitos de estudos e rendimento, até a maneira como enxergava os seus objetivos. Veja como ela descreveu a parceria com o Gran:

O Gran Cursos foi um ponto de virada na minha preparação! Conheci através da disponibilização gratuita de aulas no início da pandemia e modifiquei completamente a maneira como realizava minha preparação. Aumentei a preocupação com o planejamento e as técnicas através dos cursos específicos. Quanto aos recursos do Gran, a qualidade dos professores é um ponto a ser destacado além dos recursos da plataforma (as questões, monitor de desempenho, cronograma e aulas degravadas).

Aialla Suelem ainda não conquistou o seu cargo público dos sonhos. Porém está sem dúvida cursando o caminho dos vencedores! Ela fala com otimismo sobre o futuro e revela: “a aprovação no cargo dos meus sonhos ainda não foi alcançada, mas será em breve e com o
suporte do Gran!”.

Saiba TUDO sobre o Concurso Prefeitura de Barra dos Coqueiros SE

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Aialla Suelem Andrade de Souza e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de Julho de 2021