Mesmo trabalhando em 3 turnos, Érika Ramos conquistou a aprovação!

Conheça a história de Érika Ramos Ribeiro que conquistou o 2° lugar no Concurso Prefeitura de Barra dos Coqueiros SE para o cargo de professora de Português.

Deixe seu like:

Avatar


03/08/2021 | 17:16Atualizado há 958 dias

erika-ramos-concurso-prefeitura-barra-dos-coqueiros

Natural de Aracaju, a professora Érika Ramos decidiu ingressar na conquista pelo cargo público por 2 principais razões: a busca pela estabilidade e a liberdade de autonomia em sala de aula. Profissional do ramo da educação, sempre se esforçou muito, chegando a trabalhar em 3 turnos distintos (manhã, tarde e noite) . Ainda assim, esforçou-se para encontrar espaço para os estudos e foi como  conquistou o 2° lugar como professora de Português no Concurso Prefeitura de Barra dos Coqueiros SE.

“Foi uma das melhores sensações, algo que todo concurseiro merece sentir. É um peso que sai das costas e, ao mesmo tempo, fogos de artificio explodem de alegria e emoção.”

Foi como ela descreveu este momento de conquista. Érika Ramos compartilhou com o Gran um pouco mais sobre a sua trajetória, que durou cerca de 5 meses para o certame,  e técnica de estudos. Saiba mais!

Quais técnicas de estudos ajudaram Érika Ramos a conseguir a aprovação?

Dentre as técnicas de estudo utilizadas por Érika, o destaque ficou com a gestão de tempo e criação de um bom cronograma de estudos. Ela afirma que isso foi  fundamental para empregar o seu tempo da melhor maneira possível, utilizando cada uma das brechas entre os seus turnos de trabalho. O home office (por causa da pandemia) ajudou, mas organização e dedicação foram os pontos decisivos para conquistar a aprovação no Concurso Prefeitura Barra dos Coqueiros SE.

Para os concurseiros que continuam na luta e buscam por dicas de estudos, Érika pontuou: “A  principal dica é organizar o tempo e não desistir. Não é fácil estudar para um concurso público e por isso persistir é tão importante.”

Como o Gran participou desta história de conquista?

Érika Ramos que, além do home office, um outro ponto essencial para sua preparação foi ter encontrado o Gran, que forneceu todos os recursos necessários para a sua aprovação no Concurso Prefeitura Barra dos Coqueiros SE. Ela destacou especialmente a qualidade das aulas da plataforma, que ajudaram na compreensão e assimilação de conhecimentos chave para passar no certame. “O Gran é uma excelente plataforma de estudos”, ela afirmou.

Para o futuro, Érika Ramos pretende continuar estudando, buscando oportunidades cada vez melhores no setor educacional. Para seus objetivos futuros, ela espera continuar contando com o Gran!

Saiba TUDO sobre o Concurso Prefeitura Barra dos Coqueiros 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Érika Ramos Ribeiro e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online