Em busca de um sonho: conheça a GranAprovada Evelyn Rodrigues!

Evelyn Rodrigues foi aprovada para o cargo de Assistente Administrativo no Concurso Prefeitura Barra de Coqueiros SE e está cada vez mais próxima de conquistar o cargo público dos sonhos! Conheça mais sobre a sua história!

Deixe seu like:

Avatar


02/08/2021 | 16:29Atualizado há 960 dias

evelyn-rodrigues-aprovada-concurso-prefeitura-barra-dos-coqueiros

Evelyn Rodrigues é natural de Brasília/DF, mas hoje mora em Aracaju/SE, onde realizou e foi aprovada no Concurso Prefeitura Barra dos Coqueiros SE para o cargo de Assistente Administrativo. Ela contou ao Gran que seu desejo de ingressar na carreira pública começou ainda muito cedo e surgiu a partir do exemplo da mãe:

“Optei pela carreira pública por causa da minha mãe, que é servidora pública aposentada (professora) do GDF, comecei a observá-la e a pesquisar sobre concursos públicos e acabei me apaixonando definitivamente por essa área, principalmente por causa dos diversos benefícios que só a carreira pública proporciona.”

Este seria o ponto de partida para o sonho de Evelyn Rodrigues que passou a se dedicar cada vez mais aos concursos públicos, mesmo tendo de fazer conciliações e enfrentar as incertezas da pandemia. Ela compartilha que, apesar de estar estudando para o Concurso INSS e da Câmara de Aracaju inicialmente, o Concurso Prefeitura da Barra de Coqueiros SE surgiu como uma grande oportunidade, logo depois do anúncio de suspensão da seleção da Câmara de Aracaju.

Quando a pandemia começou e o concurso da Câmara foi suspenso, mesmo assim não parei de estudar e logo depois para a surpresa de todos, durante a pandemia, o edital da Prefeitura de Barra dos Coqueiros foi publicado. Como ambos tinham várias matérias comuns, decidi voltar meus estudos totalmente para o concurso da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, já que o concurso da Câmara continuava (e continua até hoje) suspenso.

Toda a dedicação e resiliência valeram a pena no final! Evelyn Rodrigues compartilhou como se sentiu ao ver seu nome na lista de aprovados do Concurso Prefeitura Barra dos Coqueiros: ” É uma sensação inexplicável, de felicidade e gratidão; ver todo o seu esforço e dedicação trazendo resultados concretos é sem dúvidas uma sensação incrível”, contou.

Quais técnicas de estudos fizeram parte da rotina de Evelyn Rodrigues?

Para sua preparação no Concurso Prefeitura Barra dos Coqueiros, Evelyn conta que dedicou 9 meses para a preparação de uma boa base de conhecimentos comuns na carreira administrativa e 7 meses para as matérias específicas do certame. Ela salientou a importância de ter (e seguir!) um cronograma de estudos bem organizado.

Além disso, a resolução de questões, revisões, PDFS e videoaulas também eram recursos constantemente presentes em sua preparação. Com tanto dinamismo foi mais fácil diversificar as rotinas e absorver mais facilmente os conteúdos! A Lei Seca também esteve muito presente na rotina de preparação de Evelyn Rodrigues.

Para os concurseiros que continuam na luta para a aprovação, ela deixa a dica:

Faça muitas questões, revise as matérias, leia e releia as Leis secas. Além disso, se conheça: entenda a forma que você aprende melhor (PDF, aulas, mapas mentais), teste métodos diferentes de estudos e veja qual se adapta melhor a você.

Como o Gran participou desta história de aprovação?

O Gran Cursos Online teve o grande orgulho de acompanhar Evelyn Rodrigues em toda sua jornada de estudos, luta, conquista e aprovação no Concurso Prefeitura Barra dos Coqueiros SE. Ela salientou como a qualidade dos materiais, auxílio e didática dos professores foram essenciais para garantir um bom desempenho! Veja o que ela teve a dizer sobre a parceria:

As aulas do Gran Cursos foram essenciais para minha aprovação! Durante a prova consegui lembrar de coisas que os professores falaram nas aulas, ou seja, são realmente boas. As aulas e os simulados disponibilizados pelo Gran foram de extrema importância para minha aprovação.

Evelyn Rodrigues ainda não conquistou o seu grande sonho na carreira pública e por isso pretende continuar estudando! O Gran estará ao seu lado para garantir que todo o esforço e dedicação rendam sempre os melhores frutos!

Saiba TUDO sobre o Concurso Prefeitura Barra dos Coqueiros SE 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Evelyn Rodrigues Pereira e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online