Concurso Prefeitura de Colíder MT: Banca definida. Edital iminente!

Edital pode ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano

Avatar


28 de maio1 min. de leitura

O concurso público da Prefeitura Municipal de Colíder, no estado de Mato Grosso, está próximo de se tornar realidade. Isso porque a banca organizadora já foi selecionada pelo órgão. A empresa Master Z Assessoria e Consultoria LTDA ME foi a vencedora do processo licitatório.

O contrato entre a Administração Municipal e a instituição contratada já foi assinado e em vigência. Conforme o extrato de contratação, o período de validade do acordo vai até o próximo dia 29 de junho de 2020.

Concurso Prefeitura de Colíder MT

Isso significa que o edital do concurso público está em iminência de ser divulgado. A expectativa é de que o documento seja publico pela Prefeitura de Colíder ainda no primeiro semestre deste ano.

Porém, é importante ressaltar que por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), é possível que haja alterações no cronograma do processo para a realização deste certame.

A Administração municipal ainda não divulgou o quantitativo de vagas e nem quais cargos serão contemplados, mas essas informações pode ser reveladas até o próximo mês, período em que se encerra a vigência do contrato.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações em breve.

Vale lembrar que o último concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Colíder aconteceu em 2019. Naquela ocasião, foi realizado um Processo Seletivo Simplificado que ofertou 94 vagas de níveis médio e superior para às áreas de educação e administrativa. Salários iniciais foram de até R$ 4.811,14.

Concurso Prefeitura de Colíder: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Colíder MT
Banca organizadora Master Z Assessoria e Consultoria LTDA ME
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Município de Colíder MT
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


28 de maio1 min. de leitura