Concurso Prefeitura de Getulina SP: Banca definida. VEJA!

Edital pode ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano

Avatar


29 de Maio de 2020

Atenção, concurseiros! O concurso público da Prefeitura Municipal de Getulina, em São Paulo deve mesmo acontecer este ano. Recentemente, o órgão Executivo divulgou o extrato de contratação de banca. A empresa vencedora do processo licitatório foi a CEMAT Assessoria Administrativa LTDA.

Com a assinatura do contrato entre a instituição selecionada e a Administração Municipal, a expectativa agora é de lançamento do edital. Neste momento, a entidade está produzindo o documento, que deve ser divulgado ainda no primeiro semestre deste ano.

A CEMAT Assessoria Administrativa LTDA será responsável por tratar das inscrições, de organizar o local onde será realizado o concurso, além de elaborar e aplicar as provas.

A Prefeitura de Getulina ainda não divulgou o quantitativo de vagas e nem quais cargos deverão ser contemplados neste certame. Entretanto, é possível que essas informações sejam divulgadas no mês de junho.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste concurso público e trará novas informações em breve.

O último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Getulina aconteceu em 2018. Naquela ocasião, foram ofertadas 18 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os cargos contemplados são os de Assistente, Atendente de Creche, Farmacêutico, Médico, Médico Pediatra, Operário, Operador de Máquinas, e Técnico de Enfermagem.

As remunerações iniciais foram de até R$ 5.256,30.

Concurso Prefeitura de Getulina: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Getulina SP
Banca organizadora CEMAT Assessoria Administrativa LTDA
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Município de Getulina SP
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


29 de Maio de 2020