Concurso Prefeitura de Guaíba RS: Edital em 2021? VEJA!

Concurso Prefeitura de Guaíba RS: certame deve abrir 89 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior

Avatar


4 de Maio de 2021

A Prefeitura Municipal de Guaíba, no estado do Rio Grande do Sul, deve abrir novo concurso público em breve. Isso porque no final de 2020 o órgão definiu a banca organizadora do certame. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados.

Navegue pelo índice abaixo e saiba mais sobre os detalhes deste certame.

 

Concurso Prefeitura de Guaíba RS: Situação Atual

Embora a instituição tenha sido selecionada para conduzir o Concurso Prefeitura de Guaíba, o certame não teve continuidade por conta de questões como, por exemplo, a pandemia da COVID-19. Como a vacinação já começou em todo o país, é provável que a Administração Municipal retome as atividades do processo.

Por isso, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está em contato com o órgão para acompanhar a tramitação e trará novas informações para você, concurseiro, em breve!

Concurso Prefeitura de Guaíba RS: Cargos e Vagas

Vale lembrar que, de acordo com o projeto inicial, a Prefeitura Municipal de Guaíba deve abrir 89 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Também serão abertas outras oportunidades para formação de cadastro reserva.

Também já se tem conhecimento sobre os cargos a serem contemplados neste concurso público. São eles:

PARA NÍVEL SUPERIOR

Professor (6 + CR), Orientador Educacional (05), Supervisor Escolar (CR), Tradutor Interprete de Libras (02), Médico (11 + CR), Médico Veterinário (CR), Enfermeiro (02), Farmacêutico (CR,) Bacharel em Educação Física (CR), Arquiteto (01), Contador (CR), Biólogo (CR) Engenheiro (04 + CR), Orientador Social (01) e Fonoaudiólogo (CR).

PARA NÍVEIS MÉDIO E TÉCNICO

Auxiliar de Saúde Bucal (5 + CR), Fiscal Técnico do Meio Ambiente (CR), Fiscal de Trânsito (10), Agente de Combate a Endemias (20 + CR), Auxiliar de Apoio Administrativo  (04) e Técnico em Informática (01).

PARA NÍVEL FUNDAMENTAL

Secretario de Escola (10), Fiscal de Transporte (CR), Agente Comunitário de Saúde (CR), Eletricista (CR), Mecânico (CR), Motorista (05), Operador de Máquinas (01), Servente de limpeza (CR) e Serviços Gerais – Operário (CR).

Volte ao topo

Concurso Prefeitura de Guaíba RS: Último Concurso

Vale lembrar que o último concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Guaíba aconteceu no ano de 2017. Na ocasião, foram abertas apenas 137 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos contemplados foram os de Agente Comunitário de Saúde, Agente Educador, Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Engenheiro Cartógrafo, Fiscal de Tributos e Posturas, Fiscal Sanitário, Merendeira Escolar, Monitor Infantil, Nutricionista, Procurador, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Vigilante Municipal, Médicos e Professores.

Os salários iniciais foram de até R$ 10.248,71.

 

Concurso Prefeitura de Guaíba RS: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Pedra Branca do Amapari, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Prefeitura de Guaíba RS: Assinatura ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Clique aqui e adquira seu material gratuito.

Concurso Prefeitura de Guaíba RS: Planejamento de Estudos

A dedicação aos estudos é imprescindível na vida do concurseiro. Conciliar a rotina do dia a dia com os estudos pode ser bem cansativo. Há pessoas que não tem muito tempo para se dedicar a maratona de leituras, exercícios e revisões. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como conciliar o trabalho e estudo.

A ideia é que você compreenda que apesar da rotina agitada, é possível a capacitação em busca da aprovação dos sonhos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso.

Volte ao topo

 

Concurso Prefeitura de Guaíba RS: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Guaíba RS
Banca organizadora Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados
Cargos Diversos
Escolaridade Fundamental, médio, técnico e superior
Carreiras Educação, saúde, fiscal e administrativas
Lotação Guaíba RS
Número de vagas 89 vagas
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do termo de referência Clique aqui para acessar o documento!

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


4 de Maio de 2021