Concurso Prefeitura de Igarapé-Miri PA: Recomendado! VEJA!

Concurso Prefeitura de Igarapé-Miri: edital pode ser publicado ainda no primeiro trimestre de 2022!

Avatar


24 de fevereiro3 min. de leitura

O Concurso Prefeitura de Igarapé-Miri, no estado da Pará, deve abrir novo concurso público em breve. Isso porque o Ministério Público do Estado do Pará (MP PA) ajuizou uma Ação Civil Pública (ACP) contra o Estado do Pará e o Município de Igarapé-Miri, para que sejam efetivadas medidas de segurança pública. Dentre as medidas, está a recomendação de concurso público para a Guarda Municipal e Agente de Trânsito. O órgão estabeleceu o prazo de 180 dias para que as medidas sejam implementadas.  O certame já possui banca organizadora, a empresa contratada é a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP).

Navegue pela matéria por meio do nosso índice:

Concurso Prefeitura Igarapé-Miri PA: Situação Atual

A informação sobre a banca organizadora foi confirmada por meio do extrato de nº 253/2019, publicado no Diário Oficial da União, em novembro de 2019. Com o contrato devidamente assinado entre as partes, o próximo passo será a publicação do edital. A expectativa agora é de que o documento seja publico ainda no segundo semestre deste ano.

Confira o documento na íntegra aqui.

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura Igarapé-Miri PA: Remuneração e Benefícios

Informações referentes aos valores remuneratórios, jornadas de trabalho e taxa de inscrição só devem ser reveladas com a publicação do edital.
Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura Igarapé-Miri PA: Cargos e Vagas

Até o fechamento desta matéria a Administração Municipal ainda não divulgou informações referentes ao quantitativo de vagas a serem abertas no Concurso Prefeitura de Igarapé-Miri. No entanto, os cargos que poderão ser contemplados são os de Guarda Municipal e Agente de Trânsito.

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Igarapé-Miri PA : Último Concurso

O último Concurso Prefeitura de Igarapé-Miri aconteceu no ano de 2009. Naquela ocasião, foram abertas 522 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os cargos contemplados foram os de Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Economista, Enfermeiro, Engenheiro – Agrônomo, Civil, Florestal, Sanitarista, Farmacêutico – Bioquímico, Fiscal de Arrecadação, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico – Cardiologista, Cirurgião, Dermatologista, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista, Neurologista, Otorrinolarinogologista, Pediatra, Psiquiatra, Traumatologista, Nutricionista, Odontólogo, Professor Educação Básica III, Psicólogo, Sociólogo, Técnico Pedagógico, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo, Agente de Fiscalização, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Guarda Municipal, Professor Educação Básica I, Professor Educação Básica II, Técnico – Agrícola, Agrimensura, Pesca e Aquicultura, Enfermagem, Higiene Bucal, Patologia Clinica, Radiologia, Saneamento, Agente Administrativo, Inspetor de Rendas, Mecânico de Veículos e Máquinas, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Coveiro, Operador de Máquinas Roçadeiras e Zelador.

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Igarapé-Miri PA: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Prefeitura de Igarapé-Miri PA: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Prefeitura de Igarapé-Miri PA: Planejamento de Estudos

Se você quer ser um concurseiro imparável e pretende garantir sua vaga neste concurso público, começar uma preparação diferenciada é determinante para alcançar o seu objetivo. Sendo assim, o Gran Cursos Online, por meio do nosso Gran Expert Fernando Mesquita, preparou dicas fundamentais de planejamento de estudos para iniciantes. Você poderá adaptá-lo conforme o seu tempo. Não deixe esta oportunidade passar.

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Igarapé-Miri PA: Resumo

Concurso Prefeitura de Igarapé-Miri Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri – PA
Situação Atual Banca definida
Banca organizadora Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP)
Cargos Guarda Municipal e Agente de Trânsito
Escolaridade Nível médio
Carreiras Segurança Pública e Administrativa
Lotação Igarapé-Miri, Pará
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Aguardando publicação de edital!

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS ABERTOS NO PARÁ

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


24 de fevereiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

FADESP