Concurso Prefeitura de Petrópolis RJ é anunciado. VEJA!

Concurso Prefeitura de Petrópolis RJ edital do certame deve ser publicado em breve!

Avatar


05 de janeiro3 min. de leitura

O Concurso Prefeitura de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, vai ser realizado em 2022! Durante uma reunião com os servidores, o Prefeito Rubens Bomtempo anunciou a instalação da comissão organizadora para elaborar o edital do concurso público. A informação foi publicada pelo site O Dia.

“Acredito que em agosto ou setembro nós já estejamos realizando a prova”, reforçou, ao lado do secretário de Administração, Ramon Mello.

Navegue pela matéria por meio do nosso índice:

Panorama dos Concursos 2022

Até o dia 13 de janeiro você poderá conferir nossas lives com os melhores concursos do país, saber quais serão as próximas vagas abertas e ficar por dentro das excelentes oportunidades que o mundo dos concursos oferecerá este ano para você e como se preparar para elas! Preencha o formulário abaixo ou clique aqui e garanta agora o seu lugar!



Concurso Prefeitura de Petrópolis: Situação Atual

Ainda de acordo com Bomtempo, o Concurso Prefeitura de Petrópolis deve ter a comissão organizadora instituída no primeiro semestre de 2022. Isso significa que o edital do certame deve ser publicado até o último trimestre deste ano.

“Acredito que em agosto ou setembro nós já estejamos realizando a prova”, reforçou, ao lado do secretário de Administração, Ramon Mello.

 

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Petrópolis: Cargos e Vagas

Embora não seja possível confirmar todas as áreas de abrangência do Concurso Prefeitura de Petrópolis, é provável que entre elas estejam as de Educação, Saúde, Assistência Social e Administrativa.

Além disso, o número de vagas a serem abertas neste certame será definido ao fim dos estudos técnicos que serão realizados pela referida comissão organizadora.

Por isso, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online seguirá monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Petrópolis: Último Concurso

O último Concurso Prefeitura de Petrópolis aconteceu no ano de 2016. Naquela ocasião, por meio de Processo Seletivo Simplificado, o órgão ofertou 62 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior para provimento imediato e formação de cadastro reserva.

Os cargos contemplados foram os de Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Médico Clínico, Médico Psiquiatra, Fiscal de Obras, Engenheiro Civil, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Agente de Apoio Administrativo.

As remunerações iniciais foram de até R$ 8.902,54.

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Petrópolis: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Pedra Branca do Amapari, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Prefeitura de Petrópolis: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Prefeitura de Petrópolis: Plano de Estudos

Se você quer ser um concurseiro imparável e pretende garantir sua vaga neste concurso público, começar uma preparação diferenciada é determinante para alcançar o seu objetivo. Sendo assim, o Gran Cursos Online, por meio do nosso Gran Expert Fernando Mesquita, preparou dicas fundamentais de planejamento de estudos para iniciantes. Você poderá adaptá-lo conforme o seu tempo. Não deixe esta oportunidade passar.

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Petrópolis: Resumo

Concurso Prefeitura de Petrópolis Prefeitura Municipal de Petrópolis – RJ
Situação atual Comissão formada
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Petrópolis, Rio de Janeiro
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Aguardando publicação do edital

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


05 de janeiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada