Concurso Prefeitura Flores PE: banca definida. Confira!

Concurso Prefeitura Flores PE: INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA foi a empresa escolhida por meio de dispensa de licitação.

Avatar


11 de outubro2 min. de leitura

Novidades sobre o concurso Flores, concurseiros. Está definida a banca do próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Pernambuco. Segundo Diário Oficial publicado em 05 de outubro, o INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA – ADM & TEC foi a empresa escolhida. Ela terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

Saiba todos os detalhes navegando no índice abaixo:

 

Concurso Prefeitura Flores PE: Situação Atual

O contrato entre a Prefeitura Municipal e a INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA – ADM & TEC foi assinado dia 05 de outubro de 2021 por meio de dispensa de licitação. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses.

Confira aqui o Contrato Nº 068/2021!

Concurso Prefeitura Flores PE: Cargos e Vagas

Até o fechamento desta matéria a Prefeitura Municipal não divulgou o número de vagas que poderão ser ofertadas no Concurso Prefeitura Flores e também não informou quais cargos poderão contemplados caso o certame seja aberto.

No entanto, a equipe de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste concurso público e trará mais informações para você, concurseiro, nos próximos dias.

Concurso Prefeitura Flores PE: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Prefeitura Flores PE: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Prefeitura Flores PE: Plano de Estudos

Se você quer ser um concurseiro imparável e pretende garantir sua vaga neste concurso público, começar uma preparação diferenciada é determinante para alcançar o seu objetivo. Sendo assim, o Gran Cursos Online, por meio do nosso Gran Expert Fernando Mesquita, preparou dicas fundamentais de planejamento de estudos para iniciantes. Você poderá adaptá-lo conforme o seu tempo. Não deixe esta oportunidade passar.

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

Concurso Prefeitura Flores: Resumo

Concurso Prefeitura Flores

Prefeitura Municipal de Flores – PE

SITUAÇÃO ATUAL Banca definida
Banca organizadora INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA – ADM & TEC
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Flores, Pernambuco
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Aguardando publicação de edital do Concurso Flores PE

 


 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


11 de outubro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banca definida