Concurso Prefeitura Lapa PR: EDITAL IMINENTE. VEJA!

Concurso Prefeitura Lapa PR: edital pode ser publicado ainda nesse semestre!

Avatar


18 de maio2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Está próximo de acontecer o Concurso Prefeitura Lapa, no estado do Paraná. De acordo com o Contrato de Prestação de Serviços nº 008/2021, a Administração Municipal contratou a banca organizadora do certame. A empresa selecionada é a Objetiva Concursos.

Confira mais detalhes sobre o concurso deslizando no índice abaixo:

Concurso Prefeitura Lapa PR: Situação Atual

Agora que o Concurso Prefeitura Lapa já conta com uma banca organizadora para conduzir seu próximo certame, os próximos passos serão a elaboração e publicação do edital. A expectativa é de que o documento seja divulgado ainda no primeiro semestre deste ano.

No entanto, por conta da pandemia da COVID-19 é possível que o cronograma inicial da Administração Municipal passe por alterações.

Concurso Prefeitura Lapa PR: Comissão Organizadora

O Concurso Prefeitura Lapa possui uma comissão organizadora formada desde março deste ano. O grupo de trabalho é composto pelos seguintes membros:

Presidente

  • João Antônio de Jesus Martins

Membro

  • Camila Milanezi Carneri

Membro

  • Clésio Thiago Cardoso de Jesus

Concurso Prefeitura Lapa PR: Cargos e Vagas

Além disso, é importante ressaltar que, até o fechamento dessa matéria, a Prefeitura de Lapa não divulgou nenhuma informação sobre o quantitativo de vagas que poderão ser abertas e nem sobre quais cargos poderão ser beneficiados.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação desse certame e trará mais informações para você, concurseiro, em breve!

Vale lembrar que o último certame público promovido pela Prefeitura de Lapa aconteceu no ano de 2020. Na ocasião, por meio de processo seletivo, foram abertas 03 vagas de provimento imediato e para níveis médio e técnico.

Os cargos ofertados foram os de Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro e Técnico em Segurança do Trabalho. Aprovados receberam remunerações iniciais de até R$ 2403,18

Concurso Prefeitura Lapa PR: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Prefeitura Lapa PR: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Prefeitura Lapa PR: Planejamento de Estudos

A dedicação aos estudos é imprescindível na vida do concurseiro. Conciliar a rotina do dia a dia com os estudos pode ser bem cansativo. Há pessoas que não tem muito tempo para se dedicar a maratona de leituras, exercícios e revisões. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como conciliar o trabalho e estudo.

A ideia é que você compreenda que apesar da rotina agitada, é possível a capacitação em busca da aprovação dos sonhos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso.

Volte ao topo

Concurso Prefeitura Lapa PR: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura Lapa PR
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Lapa PR
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
SITUAÇÃO ATUAL Banca definida!

Confira AQUI os concursos abertos pelo país!

Avatar


18 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Objetiva Concursos