Concurso Prefeitura Recife PE: comissão formada. VEJA!

Concurso Prefeitura Recife PE: edital do certame pode ser publicado no segundo semestre de 2021!

Avatar


01 de julho3 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Prefeitura Municipal de Recife, Capital de Pernambuco, anunciou que vai abrir novo concurso público em breve. De acordo com matéria publicada no site oficial do órgão, no último dia 21 de junho de 2021, foi instituída a comissão organizadora que ficará responsável pelos estudos técnicos em prol do certame.

Confira mais detalhes sobre o concurso deslizando no índice abaixo:

A Grande Retomada: a MAIOR publicação de editais já vista

Atenção, concurseiros! O Gran Cursos Online apresentou no dia 28/06, às 10h19 a Grande Retomada, uma análise completa e exclusiva sobre as situações dos concursos públicos e as previsões para o segundo semestre de 2021 e para 2022. 🎯

Até o dia 7 de julho você poderá conferir os eventos gratuitos com nossos mestres sobre as oportunidades nas mais diversas carreiras públicas e transmissão online. Não perca esse momento único e pensado especialmente para VOCÊ que quer mudar, de uma vez por todas, de vida!

Preencha o formulário abaixo e garanta o seu lugar de graça! 👇



Concurso Prefeitura Recife PE: Situação Atual

Segundo a matéria, o Concurso Prefeitura Recife PE já está em andamento. Atualmente, o grupo de trabalho já está realizando estudos técnicos para identificar questões pontuais. O próximo passo será a abertura do processo licitatório para a contratação de uma banca organizadora, o que deve acontecer já nos próximos meses.

Tendo em vista a celeridade que o certame vem tomando, a expectativa agora é de que o edital do certame seja elaborado e publicado no segundo semestre de 2021

Concurso Prefeitura Recife PE: Cargos e Vagas

Ainda segundo a publicação, o referido concurso público deve abrir até 1.300 vagas que serão destinadas ao cargo de Professor (em diversas disciplinas). Os futuros nomeados serão integrados aos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Além disso, os docentes serão distribuídos em 320 unidades educacionais da Prefeitura do Recife.

Confira na íntegra o anuncio da Administração Municipal!

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online seguirá apurando novas informações do Concurso Prefeitura Recife PE e trará mais informações para você, concurseiro, muito em breve.

Concurso Prefeitura Recife PE: Último Concurso

Vale lembrar que o último concurso público promovido pela Prefeitura de Recife aconteceu no ano de 2020. Na ocasião, foram abertas 306 vagas de níveis médio e superior. Todas as oportunidades abertas foram de provimento imediato.

Os cargos contemplados foram os de Agente Administrativo da Assistência Social, Assistente em Acessibilidade – Brailista, Guia Intérprete, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, Assistente Social, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Educador Social.

Os aprovados receberam remunerações iniciais de até R$ 2221,77.

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura Recife PE: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Prefeitura Recife PE: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Prefeitura Recife PE: Planejamento de Estudos

A dedicação aos estudos é imprescindível na vida do concurseiro. Conciliar a rotina do dia a dia com os estudos pode ser bem cansativo. Há pessoas que não tem muito tempo para se dedicar a maratona de leituras, exercícios e revisões. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como conciliar o trabalho e estudo.

A ideia é que você compreenda que apesar da rotina agitada, é possível a capacitação em busca da aprovação dos sonhos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso.

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura Recife PE: Resumo

Concurso Prefeitura de Recife PE
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Prefeitura de Recife PE
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Situação atual COMISSÃO FORMADA

Confira AQUI os concursos abertos pelo país!

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS ABERTOS PE

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


01 de julho3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada concursos 2021