Concurso PRF: Inscrições terminam hoje, dia 2. Corra!

Avatar


02 de maio1 min. de leitura

concurso_prf_inscrições-terminam_hoje_dia_2_corra

Ei, concurseiro! Saiba que ainda há tempo para participar do certame da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quem tiver interesse pode efetuar as inscrições no site da organizadora, Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) até às 23h59 de hoje, dia 2. A taxa de inscrição do concurso é de R$60. Para ingressar no cargo, é necessário possuir o ensino médio completo. As provas objetivas estão previstas para o dia 25 de maio, em todas as capitais.

No novo certame serão cobrados conhecimentos de  Língua Portuguesa, Ética e Conduta Pública, Raciocínio Lógico, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, Noções de Arquivologia e Informática e Legislação Relativa à PRF. Os aprovados nas provas objetivas serão submetidos ainda a investigação social.

Último concurso

No primeiro concurso realizado para a área de apoio da PRF, em 2012, as provas de agente administrativo versaram sobre Língua Portuguesa, Ética e Conduta Pública, Legislação Relativa à PRF, Noções de Informática, de Matemática, de Direito Constitucional, de Direito Administrativo e de Estatística. Já foi informado, porém, que o programa do cargo deverá sofrer algumas alterações.

CLIQUE AQUI     e confira o edital de abertura da seleção.

CLIQUE AQUI e confira nossas Turmas Presenciais com desconto especial.

CLIQUE AQUI e confira nosso Curso Online.

 

 

Avatar


02 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque inscrição prf Vagas