Concurso Público: mais de 2 MIL vagas previstas. VEJA!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


10 de Maio de 2022

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados da Bahia, Roraima, Goiás e Distrito Federal. Sendo mais de 2.200 vagas previstas para as carreiras de segurança pública, administrativa, educação, jurídica e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso TJ SC Juiz

O concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina está ofertando 30 vagas imediatas para o cargo de Juiz Substituto. A remuneração inicial é de R$ 28.883,98.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Caeté MG

A Prefeitura Municipal oferta 88 vagas para provimento imediato para cargos de níveis alfabetizado, fundamental, técnico, médio e superior.

Inscrições já estão abertas!

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas ou em definição

  • Concurso Rio Verde GO

Concurso de Rio Verde GO tem banca definida! O edital irá ofertar 364 vagas para provimento de pessoal da Prefeitura Municipal para os níveis fundamental, médio e superior. A banca que irá organizar o certame será a FESURV.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TRT MA

O juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, Saulo Tarcísio de Carvalho Fontes, informou que estão sendo feitos estudos para a elaboração do termo de referência com o objetivo de contratar a banca organizadora do certame.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Auriflama SP

Concurso de Auriflama SP está em fase de contratação da banca! Em breve será definida a banca que organizará o concurso público da Prefeitura Municipal. Isso porque foi publicado, no Diário Oficial Municipal, o processo licitatório para a contratação da empresa.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Serrana SP

Concurso de Serrana SP está com banca definida! A RBO Serviços foi a escolhida para a realização do concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso UERR

Está formada a comissão do próximo concurso púbico da Universidade Estadual de Roraima. O grupo de trabalho foi formalizado em publicação no Diário Oficial no dia 9 de maio de 2022. De acordo com o documento, o edital irá ofertar vagas para o cargo de Analista Técnico Jurídico.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CGDF

Está formada a comissão do próximo concurso público da Controladoria-Geral do Distrito Federal. O grupo de trabalho foi formalizado em publicação no Diário Oficial em julho de 2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso TRT 8

Um novo concurso TRT 8, que abrange os estados do Pará e do Amapá deverá ser realizado em breve! O Conselho Superior da Justiça do Trabalho publicou no dia 20 de abril de 2022, a autorização para a realização de novos concursos nos Tribunais Regionais do Trabalho.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso PM BA

Durante a solenidade de formatura de 917 soldados da Polícia Militar, na Vila Militar dos Dendezeiros, o governado do Estado da Bahia, Rui Costa, autorizou mais um concurso da Polícia Militar do Estado!

Em suas redes sociais, o chefe do executivo autoriza 2.000 vagas para o novo certame.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Penal CE

Um novo edital está previsto para 2023. O Secretário do Sistema Administrativo Penitenciário, Mauro Albuquerqe, comentou sobre a possibilidade de um novo edital.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IFC

Em contato com a equipe Gran Cursos Online, o Instituto Federal Catarinense informou que está estudando a possibilidade da realização de Concurso Público ainda em 2022, contudo ainda não é possível informar a quantidade de vagas que serão ofertadas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UEG

O Governo de Goiás anunciou a realização de um novo certame para o provimento de 500 vagas de docentes da Universidade Estadual de Goiás.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso CEASA RS

concurso CEASA RS está com as inscrições abertas até essa sexta-feira, dia 13 de maio de 2022! As Centrais de Abastecimento  do estado do Rio Grande do Sul estão ofertando 10 vagas ao todo, sendo 2 vagas para os cargos de Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Civil.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TCE RJ

O gabarito preliminar do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro foi divulgado. Os gabaritos são referentes ao cargo de Técnico de Controle Externo.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Exame CFC

Foram divulgados os locais de realização das provas objetivas. O Exame de Suficiência para Obtenção do Registro profissional em Conselho Federal de Contabilidade, será realizado pela CONSUPLAN.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


10 de Maio de 2022