Concurso Público: comissões formadas; editais publicados e muito mais!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


18 de Maio de 2022

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Amapá, Mato Grosso, Bahia, Rondônia, Roraima e Distrito Federal. Sendo mais de 300 vagas abertas para as carreiras administrativas, educação, fiscal e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso CRMV DF

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal está ofertando 1 vaga imediata mais 25 oportunidades para formação de cadastro reserva nos cargos de Agente Administrativo e Agente de Fiscalização, ambos de nível médio.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Hortolândia SP

A Prefeitura Municipal publicou 6 editais, ofertando 251 vagas mais cadastro de reserva para diversos cargos e carreiras.

As inscrições estão abertas!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Taboão da Serra SP

A Prefeitura Municipal, localizada em São Paulo, publicou edital com 120 vagas de nomeação imediata + cadastro de reserva. As oportunidades são de nível superior para a carreira de educação.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Câmara de Imbituba SC

Está aberta a inscrição para o Concurso Câmara de Imbituba, localizado no Estado de Santa Catarina. A Prefeitura Municipal oferta 1 vaga mais cadastro de reserva para o cargo de Controlador Interno.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso COREN RO

Conforme publicação feita no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira, 18 de maio de 2022, o Instituto Avalia de Inovação em Avaliação e Seleção foi oficializada para organizar e executar o concurso Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia.  A instituição tem responsabilidade sobre as inscrições e as etapas avaliativas, bem como as provas objetivas.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso Bombeiros AP Oficial

Em publicação feita no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (17), o  Governador do Estado do Amapá, Antônio Waldez Góes da Silva, designa os membros que farão parte da Comissão Especial para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação de Concurso Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá para o Quadro de Oficiais Combatentes QOCBM.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TRT MT

Foi publicado nesta terça-feira (17/05), no Diário Oficial do Estado, o documento com os membros da comissão organizadora do próximo certame do Tribunal Regional do Trabalho do Mato Grosso para provimento de formação de cadastro de reserva de cargos efetivos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEED AP

Em publicação no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, 18 de maio de 2022, está designada a Comissão Especial para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação de Concurso Secretaria de Estado da Educação – SEED  para preenchimento dos cargos de Especialista em Educação, Auxiliar Educacional e Analista Educacional da Secretaria de Estado da Educação – SEED.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IBRAM DF

A comissão organizadora do certame para o Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal foi formada!

Estão autorizadas 219 vagas para cargos de analista e técnico, nível superior e médio respectivamente.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TRT BA

Foi publicada nesta terça-feira (17/05), o documento com os nomes dos membros da comissão organizadora do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados ou previstos

  • Concurso TJ SE

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Desembargador Edson Ulisses de Melo, se reuniu nesta terça-feira (17/05), com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus) para discutir sobre a realização de concurso para servidor.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Seplan RR

Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento de Roraima irá publicar edital de concurso público em breve. Segundo anúncio do governador de Roraima, Antonio Denarium no dia 17 de maio de 2022, serão ofertadas 50 vagas.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso CRT 4

concurso CRT 4 está com novo cronograma. De acordo com a última retificação feita no edital, foram alterados os requisitos dos cargos de Assistente e Analista Financeiro, além do cronograma de fases.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


18 de Maio de 2022