Concurso Público: 5 editais publicados e certames solicitados!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


25 de abril3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos solicitados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Amazonas e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso IFRS

Saiu o edita de concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul. De acordo com o edital, são ofertadas 33 vagas de níveis médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CREA PE

 O Conselho Regional de Engenharia  e Agronomia de Pernambuco está ofertando 5 vagas imediatas mais 30 oportunidades para formação de cadastro reserva no cargo de Fiscal Auditor, que exige nível superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CREMERO

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia oferta 2 vagas imediatas mais oportunidades para formação de cadastro reserva nos cargos de Assistente Administrativo e Controle Interno, que exigem nível médio e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Pinhalzinho SC

A Prefeitura Municipal oferta vagas para cargos de níveis fundamental e superior.

Sob responsabilidade da banca Fepese, as provas objetivas serão aplicadas no dia 5 de junho de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Pingo D’Água MG

O edital do Concurso Pingo D’Água, no estado de Minas Gerais, oferece 80 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva. A Prefeitura Municipal estará com inscrições abertas a partir do dia 27 de junho de 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso CORE MA

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Maranhão está com banca definida! A empresa escolhida foi o Instituto Brasileiro de Educação, Seleção e Tecnologia — IBEST.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UFJF MG

Está definida a banca do próximo concurso público da Universidade Federal de Juiz de Fora, localizada no estado de Minas Gerais. A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – Fundep foi a empresa escolhida.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Biritiba Mirim SP

A banca definida para organizar e planejar o concurso da Prefeitura Municipal foi Gama – Consultoria em Gestão Pública.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso UNEB

No dia 23 de abril de 2022, foram publicados os nomes dos servidores que irão compor a comissão técnica do concurso Universidade do Estado da Bahia. A expectativa é que sejam ofertadas 202 vagas para novas admissões.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso TRT PB

Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) pode acontecer, isso porque a seleção anterior está sem validade e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho autorizou a abertura de novos certames após redistribuição dos cargos vagos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TRT 14

concurso TRT 14, que abrange os estados de Rondônia e Acre, está autorizado. A decisão foi do Conselho Superior da Justiça do Trabalho divulgada no dia 22 de abril de 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso ARSEPAM

O concurso para a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas, recebeu recomendação do TCE para acontecer. A informação foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Amazonas no dia 18 de abril de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MMA

Durante a discussão do Relatório Bimestral de Avaliação de Receitas e Despesas Primárias — 1° Bimestre 2022, no dia 22 de março, revelaram a previsão de orçamento no valor de R$ 210 milhões para concursos públicos federais.

O concurso do Ministério do Meio Ambiente foi solicitado para o Ministério da Economia no dia 27 de maio de 2021. O documento solicitou um total de 214 vagas efetivas, sendo 97 para Analista Ambiental e 117 para Agente Administrativo.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Politec RO

O concurso público da Polícia Técnico-Científica do Estado de Rondônia está com as inscrições abertas! O certame oferta 60 vagas para os cargos de Perito Criminal e Agente de Criminalística.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


25 de abril3 min. de leitura