Concurso Público: 6 editais publicados; mais de 2 mil vagas!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


25 de Janeiro de 2022

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há editais publicados para os estados do Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais. Sendo mais de 2.000 vagas para as carreiras administrativas, saúde, educação e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso SEDU ES

A  Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo oferta 1.500 vagas para diversos cargos de nível médio e superior. São diversas oportunidades para os cargos de Pedagogo, de Professor e de Agente de Suporte Educacional. A Fundação Carlos Chagas – FCC é responsável por organizar  o evento.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso FUB

Saiu o edital de concurso público da Fundação Universidade de Brasília. De acordo com o edital, que foi publicado no Diário Oficial em 25 de janeiro de 2022, são ofertadas 174 vagas de níveis médio e superior. Os candidatos aprovados terão remuneração inicial de até R$ 4 mil.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Amazul

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa — Amazul, publicou o editalAs inscrições vão começar no dia 29 de fevereiro e vão até 6 de março de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CREFI16 RN

O Conselho Regional de Educação Física da região 16/RN está com edital publicado. Ao todo serão ofertadas 02 vagas para os cargos de Auxiliar Administrativo e Agente de Orientação e Fiscalização, além da formação de cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEAD GO

A Secretaria de Estado da Administração do estado de Goiás está ofertando 329 vagas para carreia de Analista de Gestão Governamental. A remuneração é de R$4.838,66.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Ouro Branco MG

A Prefeitura Municipal oferece 409 vagas para provimento imediato. Cargos são de níveis superior, técnico, médio e fundamental. Já as carreiras contempladas são as seguintes: administrativa, enfermagem, tecnologia da informação, farmácia, arquitetura, serviço social, odontologia, controle, engenharia, fisioterapia, saúde, nutrição, jurídica, educação, psicologia e outras.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso PM RO 

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi a empresa escolhida para organizar o certame da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Politec RO

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi a empresa escolhida para organizar o certame da Polícia Técnico-Científica do Estado de Rondônia.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Core CE

A banca organizadora do concurso Coren CE foi contratada e será o Instituto Universal de Desenvolvimento — IUDS!

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Prefeitura de Mariana MG

Segundo o novo cronograma da Administração Municipal, as inscrições serão reabertas e os candidatos poderão se inscrever entre os dias 28 de fevereiro a primeiro de abril de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Carmo RJ

As inscrições para o Concurso Carmo, no estado do Rio de Janeiro, estão abertas e os candidatos poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2022. A Prefeitura Municipal oferece 21 vagas para provimento imediato, além de formação para cadastro reserva.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


25 de Janeiro de 2022