Concurso Público: 5 editais publicados; bancas definidas e muito mais!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


26 de abril3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Espírito Santo, São Paulo, Roraima e Pará. Diversas vagas abertas para as carreiras jurídicas, educação, saúde, fiscal e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso IFNMG

Saiu o edital de concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais. Segundo o edital publicado no Diário Oficial em 26 de abril de 2022, são ofertadas vagas de níveis técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ MA Juiz

Acaba de ser publicado o edital do concurso TJ MA Juiz com a relação de 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para ingresso no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Almenara MG

O edital do Concurso Almenara, no estado de Minas Gerais, oferece 46 vagas de provimento imediato + cadastro reserva. Cargos ofertados são de níveis superior, médio e fundamental.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CAU SC

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina está ofertando 1 vaga imediata mais oportunidades para formação de cadastro reserva em diversos cargos de níveis médio, técnico e superior. A remuneração varia de R$ 3.134,07 a R$ 9.440,97.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso PC ES Delegado

A banca escolhida para ser a responsável pelo planejamento, organização e realização do concurso Polícia Civil do Estado do Espírito Santo foi o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O novo concurso público da PC ES ofertará 40 vagas nas classes iniciais do quadro de Delegado da Polícia Civil do Estado.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Novais SP

A escolha da banca PCN Concursos LTDA foi publicada no Diário Oficial de São Paulo, em 22 de abril de 2022. A empresa ficará responsável pelo planejamento, organização e realização do concurso Prefeitura Municipal de Novais SP.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP RR Promotor

O Ministério Público do Estado de Roraima acaba de definir banca para um novo edital!

O Instituto AOCP está definido! Foi publicado o extrato de dispensa de licitação.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Conceição do Rio Verde MG

A empresa MB Gestão Pública Ltda irá organizar o concurso público, ofertando vagas para provimento de pessoal da prefeitura localizada em Minas Gerais.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Barra Bonita SP

Concurso de Barra Bonita SP está com banca definida! A O.M. Consultoria Concursos Ltda foi a escolhida para a realização do processo seletivo para a  contratação temporária de merendeiras para a Prefeitura Municipal.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso DPE PA

Acaba de ser publicado o regulamento para o novo certame da Defensoria Pública do Estado do Pará.

O documento disponibiliza diversas informações importantes sobre o novo edital do certame.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM AP e Bombeiros AP

Na última segunda-feira, 25 de abril, alguns servidores foram designados para fiscalizar o contrato com a banca do concurso público da Polícia Militar do Estado do Amapá e do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


26 de abril3 min. de leitura