Concurso Público: certames autorizados; mais de MIL vagas abertas!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


27 de abril2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de Minas Gerais, Rondônia, Mato Grosso e Distrito Federal. Sendo mais de 1.300 vagas abertas para diversas carreiras. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Bancas definidas

  • Concurso Câmara Jaíba MG

Em publicação no diário oficial do estado, a banca responsável pelo planejamento, organização e realização do concurso Câmara Municipal de Jaíba MG será Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte Minas – FADENOR.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRC RO

Foi divulgado nesta quarta-feira, 27 de abril de 2022, o extrato de contrato com a banca contratada pala realizar o concurso Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia:  Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso Auditoria de Atividades Urbanas DF

concurso Auditoria de Atividades Urbanas está autorizado e já possui comissão formada responsável pelos estudos técnicos para a contratação da banca organizadora.

Estão autorizadas 154 vagas para o cargo de Auditor de Atividades Urbanas que serão distribuídas em diversas Secretarias de Estado do Distrito Federal.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso TRT 14

concurso TRT 14, que abrange os estados de Rondônia e Acre, está autorizado. A decisão foi do Conselho Superior da Justiça do Trabalho divulgada no dia 22 de abril de 2022. A ação também autoriza certames para outros tribunais.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TRT MT

O Portal da Justiça do Trabalho divulgou nesta quarta-feira (27) que o Tribunal Regional do Trabalho do Mato Grosso pretende realizar um novo certame para servidores efetivos. O último concurso realizado em 2015, vence em abril deste ano.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso ATI PE

Agência Estadual de Tecnologia da Informação do Pernambuco pode publicar edital de concurso público em breve. A equipe do Gran Cursos Online entrou em contato com o órgão, que nos informou que há planejamento interno para a realização de um novo certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso DPE AM

As inscrições para o concurso DPE AM abrem nesta quarta-feira (27). O certame da Defensoria Pública do Estado do Amazonas está sendo organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e para se inscrever, basta acessar o site da banca.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Goiânia GO

Concurso Goiânia, no estado de Goiás, estará com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 29 de abril de 2022. O edital da Prefeitura Municipal oferece 1.376 vagas para todos os níveis de escolaridade.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


27 de abril2 min. de leitura