Concurso Público: 4 editais publicados; remuneração de até R$ 7 mil!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


05 de maio3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e autorizações. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Goiás, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Rio Grande do Sul. Sendo mais de 230 vagas abertas para as carreiras de saúde, administrativa, engenharia, fiscal e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso UPE

O edital do concurso da Universidade de Pernambuco foi publicado nesta quinta-feira, 05 de maio de 2022, no Diário Oficial do Estado e está com cronograma definido! O certame oferta 03 vagas de provimento imediatas e vagas para formação de cadastro de reserva para o cargo de Médico.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CORE MA

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Maranhão está ofertando 2 vagas imediatas mais oportunidades para formação de cadastro reserva nos cargos de Advogado, Auxiliar Administrativo e Fiscal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Monte Sião MG

A Prefeitura Municipal oferta 9 vagas de provimento imediato mais cadastro de reserva para diversos cargos. O concurso público oferta vagas de níveis fundamental, médio e superior.

A inscrição pode ser realizada até o dia 27 de julho de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Cristópolis BA

Foi publicado o edital do Concurso de Cristópolis BA, localizada no Estado da Bahia. A Prefeitura Municipal oferta 233 vagas, sendo 127 imediatas 106 para cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso MP MS

O Instituto AOCP vai organizar o próximo certame do Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul. O extrato de contrato foi publicado nesta quarta-feira (4).

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso TCE GO

Está formada a comissão do próximo concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Goiás. O grupo de trabalho foi formalizado em publicação no Diário Oficial no dia 4 de maio de 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso TRT AL

Foi autorizado por unanimidade nesta quarta-feira (04/05), durante a 6ª sessão híbrida do Tribunal Pleno, o novo certame para o Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas. A autorização de um novo concurso público foi apresentada pelo desembargador Marcelo Vieira.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso CRM SC

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina prorrogou o prazo das inscrições até o dia 23 de maio de 2022 e, também, alterou a data da prova para o dia 26 de junho de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEMSA

Publicado o gabarito preliminar das provas que ocorreram no último domingo, dia 1° de maio de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) ofertou 2.001 vagas para provimento imediato, além de cadastro reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Adasa

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal publicou retificação de edital nesta quinta-feira (05/05). Dentre os pontos alterados está o novo cronograma, a inclusão de novos cargos e vagas e conteúdo programático.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TRT RS

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª região contratou a FCC para organizar o novo concurso e o contrato com a banca apresenta termo de referência com detalhes sobre cargos, provas e outros.

É importante destacar que de acordo com o cronograma previsto, o edital de abertura deverá ser publicado nesta sexta-feira (6).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IFMA

O projeto básico do concurso IFMA foi publicado! O documento versa sobre a necessidade de realização de um novo concurso do  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Maranhão para recompor o quadro de pessoal.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


05 de maio3 min. de leitura