Concurso Receita Federal: Maratona Foco Total!

Concurso Receita Federal deve ter edital publicado até dezembro de 2022. Prepare-se com antecedência para esta oportunidade!

Avatar


28 de junho2 min. de leitura

De olho em uma das vagas do concurso Receita Federal? O certame ofertará 699 oportunidades para provimento do quadro da Receita Federal do Brasil (RFB).

Para conquistar a sua tão sonhada aprovação, o estudo direcionado é indispensável. Além disso, o candidato deve criar estratégias para absorver melhor tanto conteúdo.

Resolução de questões é uma excelente ferramenta que pode amplificar a sua capacidade de memorização. Pensando em te ajudar, o Gran Cursos Online preparou a Maratona Foco total no nosso canal do YouTube.

Receita do Aprovado: Maratona Foco Total!

De acordo com a portaria de autorização, o concurso Receita Federal deve ter edital publicado até dezembro de 2022! Neste período que antecede a aplicação das provas, reserve um tempo de qualidade para se preparar minuciosamente.

Para turbinar a sua preparação, o nosso time de especialistas preparou uma maratona com a resolução de questões que podem cair na sua prova. Confira:

  • Direito Constitucional – Ricardo Blanco
  • Língua Portuguesa – Márcio Wesley
  • Raciocínio Lógico – Josimar Padilha
  •  Direito Administrativo – Ricardo Blanco
  • Contabilidade Geral – Egbert Buarque

Tudo o que você precisa saber sobre o concurso Receita Federal

Preparamos um conteúdo completo com todos os detalhes do concurso público da Receita Federal do Brasil. Vamos te contar sobre a estrutura remuneratória, histórico de movimentações do concurso, requisitos, cargos vagos, dicas de estudo, além de abordar como foram os últimos editais. Ficou curioso? Clique aqui para acessar.

Paranorama dos Concursos 2022: O melhor ano da sua vida

Novos editais estão saindo todos os dias e é só o começo. Confira no Panorama 2022 a previsão com quais são os maiores concursos do país, as vagas disponíveis, as melhores carreiras e as excelentes oportunidades que o mundo dos concursos tem para você e como se preparar para elas! Construa seu futuro desde já!

De 04 a 15 de julho você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2022.

Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online!

Resumo do concurso Receita Federal

Concurso Receita Federal Receita Federal do Brasil (RFB)
Situação do concurso Autorizado
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor-Fiscal e Analista-Tributário
Escolaridade Nível superior
Carreira Fiscal
Lotação Nacional
Número de vagas 699 vagas
Remuneração Iniciais de R$ 11.684,39 a R$ 21.029,09
Confira o último edital Auditor-Fiscal 2014
Confira o último edital de Analista Tributário 2012

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

autorizado