Concurso Receita Federal em análise. Confira as tramitações

Concurso Receita Federal: se autorizado, o edital deve ofertar vagas para auditor e analista. Saiba aqui o andamento do processo

Avatar


25 de Junho de 2021

Na manhã do dia de hoje (25), aconteceram novas tramitações no processo relacionado à abertura do concurso Receita Federal. O documento foi recebido e está em análise pela Coordenação-Geral de Concursos e Provimento de Pessoal (CGCOP).

Veja abaixo:

concurso receita federal 25 06 2021

Concurso Receita Federal tem novas movimentações em 25 de junho de 2021.

De acordo com informações que circulam na internet, há a previsão que o prazo referente a publicação e aplicação das provas da Receita Federal do Brasil – RFB seja encurtado. Além disso, há boatos de que o material preparatório para a escolha e contratação da banca organizadora do concurso público já está pronto para adiantar os trâmites assim que a autorização for concedida pelo Ministério da Economia.

A equipe do Gran Cursos Online está em contato com o órgão para confirmar as informações acima mencionadas.

LEIA MAIS
Saiba aqui tudo sobre o concurso Receita Federal

O pedido de orçamento para a seleção contempla 699 vagas, sendo 230 para o cargo de auditor fiscal e 469 para analista tributário. No entanto, fontes internas garantem que serão a mais (729), sendo distribuídas da seguinte forma: 230 vagas para auditor fiscal e 499 para analista tributário.

Concurso Receita Federal e Assinatura ilimitada

Agora é a hora de iniciar ou intensificar os estudos, concurseiro(a)! Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos que acontecerão. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

A Grande Retomada: a MAIOR publicação de editais já vista

Atenção, concurseiros! O Gran Cursos Online apresentará no dia 28/06, às 10h19 a Grande Retomada, uma análise completa e exclusiva sobre as situações dos concursos públicos e as previsões para o segundo semestre de 2021 e para 2022. 🎯

Até o dia 7 de julho você poderá conferir os eventos gratuitos com nossos mestres sobre as oportunidades nas mais diversas carreiras públicas e transmissão online. Não perca esse momento único e pensado especialmente para VOCÊ que quer mudar, de uma vez por todas, de vida!

Preencha o formulário abaixo e garanta o seu lugar de graça! 👇


 

Concurso Receita Federal: resumo

Concurso Receita Federal do Brasil
Situação solicitado
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor-Fiscal
Analista-Tributário
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Fiscal, Administrativa e outras
Lotação Nacional
Número de vagas
  • 699 vagas solicitadas à Economia
  • 729 vagas previstas p/ autorização
Remuneração Inicial de R$ 11.684,39 a R$ 21.029,09
Links dos últimos editais

Avatar


25 de Junho de 2021

Tudo que sabemos sobre:

solicitado