Concurso Residência Multiprofissional EMS SP: SAIU EDITAL!

Concurso Residência Multiprofissional de Saúde da Escola Municipal de Saúde SP: as inscrições começam dia dia 17 de dezembro!

Avatar


16 de dezembro2 min. de leitura

Atenção futuros residentes!! A seleção Residência Multiprofissional de Saúde da Escola Municipal de Saúde de São Paulo publicou edital nesta quarta-feira (16/12).

As inscrições iniciam dia dia 17 de dezembro de 2020 às 23h59m (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos)  e se encerram no dia 3 de janeiro de 2021. Elas podem ser feitas exclusivamente pela internet por meio da página de acompanhamento IADES , www.iades.com.br.

A presente Seleção Pública destina-se única e exclusivamente à seleção de candidatos para curso de pós-graduação Lato Sensu, modalidade Residência MULTIPROFISSIONAL e em Área Profissional em Saúde, cujas bolsas de estudos são fomentadas pelo Ministério da Saúde.

Confira todas as informações do edital aqui. 

Confira ao longo desta matéria mais informações sobre o concurso, para facilitar, navegue pelo índice disponibilizado abaixo:

Cargos e vagas

De acordo com o edital, a residência será distribuída da seguinte forma:

  • Profissional em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial – área de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilo – 8 vagas
  • Programa de Residência Multiprofissional em Neonatologia – áreas saúde Perinatal – 16 vagas
  • Multiprofissional em Atenção Urgência e Emergência – área Urgência e Trauma – 12 vagas
  • Multiprofissional em Atenção à Terapia Intensiva – área de Intensivismo – 14 vagas
  • Multiprofissional em Práticas Integradas e Complementares em Saúde – área de Atenção Básica/Saúde da Família – 18 vagas
  • Multiprofissional em Saúde Mental – área de Atenção Especializada – 3 vagas
  • Multiprofissional em Saúde da Família – área Atenção básica – 12 vagas

Etapa das provas

  • Prova Objetiva
  • Análise Curricular

Será aplicada prova objetiva de múltipla escolha para todas as especialidades, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os conteúdos programáticos constantes abaixo:

A análise curricular é de caráter meramente classificatório e terá a pontuação máxima igual à soma algébrica dos pontos obtidos pelos títulos apresentados, limitada a 30,0 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor. Segue o quadro de atribuição de pontos:

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do concurso Residência Multiprofissional EMS SP

Concurso Residência Multiprofissional de Saúde da Escola Municipal de Saúde de São Paulo (concurso RM EMS SP)
Banca organizadora Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES
Cargos Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social
Escolaridade Nível superior
Carreiras Saúde
Lotação São Paulo
Número de vagas 83 vagas
Remuneração a definir
Situação Inscrições abertas: 17 de dezembro de 2020 às 23h59m (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos)  e se encerram no dia 3 de janeiro de 2021
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital
Avatar


16 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021