Concurso Rio Brilhante MS é recomendado pelo TCE. VEJA!

Concurso Rio Brilhante MS: certame pode ser aberto no segundo semestre deste ano!

Cristiano Lima


16 de Junho 2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, no estado do Mato Grosso do Sul (Concurso Rio Brilhante), pode abrir novo concurso público nos próximos meses. Recomendação foi feita pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE MS), que visa eliminar contratações sucessivas e profissionais por regime temporário, o que é inconstitucional.

Confira AQUI o documento na íntegra!

Outras notícias em destaque:

Navegue pelo índice abaixo e saiba mais sobre os detalhes deste certame.

Concurso Rio Brilhante: Situação Atual

De acordo com o Tribunal de Contas do Estado (TCE MS), a Prefeitura tem realizado renovações sucessivas de contratos temporários para o cargo de Professor. Para se adequar as normais legais, a Administração Municipal deve abrir novo concurso público para que os novos professores sejam contratados em regime estatutário. Segundo o documento, o não cumprimento da recomendação e as sucessivas renovações de contratos temporários terão por consequência a aplicação de multa.

 

Concurso Rio Brilhante: Cargos e Vagas

O cargo destacado nesta matéria é o de Professor. Novo concurso público deve abrir diversas vagas para a nomeação de novos docentes. Outras carreiras também pode ser contempladas no próximo Concurso Rio Brilhante. Por isso, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online seguirá acompanhando a tramitação desse eventual certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Volte ao topo

Concurso Rio Brilhante: Último Concurso

Vale lembrar que o último certame promovido pela Prefeitura de Rio Brilhante aconteceu no ano de 2016. Naquela ocasião, foram abertas 247  vagas de níveis fundamental, médio e superior, para provimento imediato.

Os cargos contemplados foram os de Administrador,  Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo, Agente de Fiscalização de Obras, Agente Transporte e Trânsito, Agente de Vetores, Assistente de Administração, Educador Social, Mecânico Especialista, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Tecnologia da Informação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Epidemiológica, Agente de Vigilância Sanitária, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Trabalhador Braçal, Tratorista e Vigia.

As remunerações iniciais oferecidas chegam a R$ 14.090,82, com jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

Concurso Rio Brilhante: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Pedra Branca do Amapari, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Rio Brilhante: Assinatura ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Clique aqui e adquira seu material gratuito.

Concurso Rio Brilhante: Planejamento de Estudos

A dedicação aos estudos é imprescindível na vida do concurseiro. Conciliar a rotina do dia a dia com os estudos pode ser bem cansativo. Há pessoas que não tem muito tempo para se dedicar a maratona de leituras, exercícios e revisões. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como conciliar o trabalho e estudo.

A ideia é que você compreenda que apesar da rotina agitada, é possível a capacitação em busca da aprovação dos sonhos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso.

Volte ao topo

Concurso Rio Brilhante: Resumo

Concurso Prefeitura de Rio Brilhante MS
Banca organizadora A definir
Cargos Professor
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação Rio Brilhante MS
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Aguardando publicação

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?

Prepare-se com quem mais entende do assunto!

Comece a estudar no Gran Cursos

Depoimentos relacionados

Qual é o seu grande objetivo de vida? Para Raul Marcelo da Silva o foco estava em ingressar na carreira…

Natural da cidade de Poço Verde/ SE, Aialla Suelem Andrade de Souza escolheu a carreira pública não só pela estabilidade…

Dedicando-se ao estudos por cerca de 3 anos, José Roberto Ferreira conquistou não apenas a aprovação no Concurso BRB para…

Ygor Bruno Silva é de Caruaru, cidade localizada no estado de Pernambuco, e foi aprovado, em 2º lugar, na Residência…

A estabilidade que a carreira pública proporciona foi o grande atrativo que Weberti Silva teve para começar a estudar para…

A estabilidade profissional e financeira foi o que levou Pedro J. a buscar com tanto afinco a carreira pública e…

O sonho de ser policial desde criança, fez com que Maria C. firmasse um compromisso de estudos diariamente desde 2018…

Em busca de estabilidade e para dar um futuro melhor para esposa e filha, Regis B. estudou bastante para ser…

Cristiano Lima

Equipe do Gran Cursos Online

0


Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021 TCE MS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *