Concurso São Paulo SP: LOA prevê novos certames. VEJA!

Concurso São Paulo SP: além de novos concursos públicos, documento prevê a nomeação de aprovados em certames anteriores!

Avatar


19 de dezembro2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Novidades sobre o Concurso São Paulo. Foi publicada no Diário Oficial da Prefeitura Municipal neste sábado (19/12) as emendas da Lei Orçamentária Anual para 2021. Segundo o documento, serão realizados novos concursos públicos para provimentos dos cargos de Auditor Municipal de Controle Interno, Analista de Planejamento e Desenvolvimento organizacional, Analista de Políticas Publicas e Gestão Governamental e Assistente de Gestão de Políticas Públicas.

Clique aqui e veja a íntegra do documento.

Ainda de acordo com o documento, estão previstas as nomeações de concursos anteriores para os cargos de Procurador do Município de São Paulo, Auxiliar Técnico de Educação e Professor de Educação Infantil.

Concurso São Paulo SP: próximos passos

Com a Lei Orçamentária Anual para 2021 publicada, o próximo passo do Concurso São Paulo será a formação de Comissão do certame. Após os estudos preliminares e autorização, será feita a escolha da banca. A empresa que for escolhida, terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do próximo certame da Prefeitura de São Paulo.

Após a definição da banca, o passo seguinte será a publicação do edital do concurso público. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático. A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do concurso para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

Concurso São Paulo SP: curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso São Paulo SP: assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso São Paulo SP: planejamento de estudos

A jornada de ser concurseiro é difícil. A busca pela aprovação é constante, por isso a maratona de estudos não pode parar. Pensando nisso, a equipe do Gran Cursos Online juntamente com a GranXpert Priscila Lacerda, realizou uma aula sobre mapas mentais.

A ideia é que você aprenda a otimizar o seu tempo de estudo da melhor maneira possível. Será abordado a explicação sobre o melhor momento para uso da técnica dos mapas mentais, as características e benefícios. Confira no vídeo abaixo:

Resumo do concurso Concurso São Paulo SP

Concurso Concurso São Paulo SP
Banca organizadora Em definição
Cargos Diversos
Escolaridade Em definição
Carreiras Administrativa
Lotação São Paulo
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação
Avatar


19 de dezembro2 min. de leitura