Concurso Saúde Palmas TO: secretário confirma orçamento para novo certame!

Avatar


06 de abril1 min. de leitura

Concurso Saúde Palmas TO será realizado neste ano!

Concurso Saúde Palmas TO: orçamento aprovado para novo certame!

Aconteceu na última terça-feira (15), uma reunião entre o Sindicato dos Profissionais da Enfermagem do Tocantins (Seet) e a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (concurso Saúde Palmas TO), no Tocantins, em que foi discutida a realização de um novo concurso para o município. O secretário Daniel Borine, que estava presente no encontro, confirmou que há planos e orçamento para a seleção.

Também estavam presentes na reunião o secretário Executivo, Carlos Frederico Silvério, o gerente de Gestão de Pessoas/Folha de Pagamento, Raphael Crisanto de Queiroz Franklin, a técnica de Enfermagem, Márcia Marcional da UPA Sul e o enfermeiro Robson Cássio Barbosa Souza do SAMU.

Segundo os profissionais do sindicato, foram discutidas diversas pautas relacionadas a categoria, mas a principal delas é a necessidade de se realizar um novo concurso para solucionar o problema de subdimensionamento dos profissionais da área.

O Seet informou que o secretário se mostrou disposto a levar as demandas em frente e se empenhar para que o concurso seja realizado o quanto antes. De acordo com a Lei de Diretrizes Orçamentários deste ano, será destinado R$ 1,6 milhões para a realização de concurso no quadro da saúde da cidade de Palmas, no Tocantins.

O presidente do sindicato, Claudean Pereira Lima, informou que a instituição vai acompanhar todas as demandas encaminhadas e discutidas em reunião, para assim, solucionar todos os problemas apontados.

Detalhes concurso Saúde Palmas TO:

  • Concurso: Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (concurso Saúde Palmas TO)
  • Banca organizadora: a definir  
  • Cargo: a definir 
  • Escolaridade: a definir 
  • Número de vagas:a definir
  • Remuneração: a definir 
  • Situação: PREVISTO NO ORÇAMENTO!
  • Previsão p/ publicação do edital: 2019

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


06 de abril1 min. de leitura