Concurso SEAP PA: banca definida; mais de 1000 vagas. Veja!

Concurso SEAP PA: vagas para Agente Penitenciário, cargo de nível médio.

Avatar


22 de março1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! A banca organizadora do concurso SEAP PA  – Sistema Penitenciário do Pará ( SEAP PA) foi definida. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado do Pará na quarta-feira (17/03) e a vencedora da licitação foi o Centro de Extensão e Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional – CETAP.

Clique aqui e veja o documento na íntegra.

O próximo passo para realização do certame é a publicação do edital. Não deixe essa oportunidade passar, pois serão ofertadas 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, cargo de nível médio que oferece a remuneração de RS 2.669,70.

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo Concurso SEAP PA

Concurso Sistema Penitenciário do Pará – SEAP PA (antiga SUSIPE PA )
Banca organizadora A definir
Cargos Agente Penitenciário
Escolaridade Nível médio
Carreiras Segurança Pública
Lotação Pará
Número de vagas 1.646
Remuneração  R$ 2.669,70
Inscrições  A definir
Taxa de inscrição  A definir
Data da prova objetiva  A definir
Link do edital  Clique aqui para fazer o download do último edital do SUSIPE

Avatar


22 de março1 min. de leitura