Concurso SED MS: Governo anuncia concurso para professores.

Concurso SED MS deve ofertar 722 vagas para profissionais da Educação Básica, dos anos finais do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

Avatar


12 de agosto1 min. de leitura

O concurso SED MS deve sair em breve! Em uma live do Dia do Estudante, que ocorreu nesta quarta-feira (11/08), o governo do Mato Grosso do Sul confirmou a abertura de concurso público ainda este ano para professores da Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso do Sul.

O novo edital deve contemplar 722 vagas para os profissionais da Educação Básica, dos anos finais do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. De acordo com o secretário de Infraestrutura do Estado, Eduardo Riedel, a Educação está ligada ao desenvolvimento econômico ao anunciar o certame.

“É um compromisso que temos com a Educação, ficamos impedidos (de realizar antes) por conta de uma lei federal, em função da crise econômica e da pandemia, só que agora temos a possibilidade de resgatar esse efetivo de professores da Rede Estadual de Ensino”, explicou.

A elaboração do edital do certame será feita em conjunto pelas secretarias de Educação (SED) e de Administração e Desburocratização (SAD). A expectativa é que o processo seja executado neste ano para o primeiro chamamento dos aprovados ocorrer no 1º semestre de 2022.

Saiba todos os detalhes do concurso SED MS aqui

Materiais gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso SED MS

CONCURSO SED MS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL,
Situação  anunciado
Banca organizadora  a definir
Cargos Professor
Escolaridade Nível superior
Carreiras  Educação
Lotação  Mato Grosso do Sul
Número de vagas 722 vagas previstas
Remuneração inicial é de R$ 1.851,36
Link do último edital   Clique aqui para ver o edital

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


12 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

anunciado