Concurso Sedest DF: Órgão homologa diversas etapas! Confira!

Editais referente ao concurso Sedest DF foram divulgados nesta quarta-feira (06/05) no DODF

Avatar


06 de maio1 min. de leitura

A Secretária de Estado de Desenvolvimento do Distrito Federal publicou nesta quarta-feira (06/05), no Diário Oficial do Distrito Federal, diversos editais referentes aos resultados do concurso da Sedest DF. O concurso ofertou 314 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva para 1.570 candidatos para os cargos de Especialista em Assistência Social e Técnico em Assistência Social, com diversas especialidades.

Os documentos publicados no DODF desta quarta-feira trouxeram os resultados definitivos da vida pregressa, investigação social e a perícia médica dos candidatos que concorreram nas vagas para pessoas com deficiência para o cargo de Especialista em Assistência Social nas seguintes especialidades: Educador Social; Direito e Legislação; Psicológica; e Serviço Social. Desta maneira, foram divulgados, também, o resultado definitivo da prova objetiva, homologando tais etapas.

Já para os cargo de Técnico em Assistência Social, na especialidade Técnico Administrativo foram divulgados os resultados preliminares da perícia médica para PcD, as avaliações psicológicas, com os seus respectivos resultados finais preliminares da prova objetiva, nos quais ainda cabem recurso.

Também foram publicados os resultados finais para os cargos de Especialista em Assistência Social, nas especialidades Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Estatística e Nutrição.

Por fim, também foi divulgado o resultado final da primeira etapa do cargo de Agente Social e Cuidador Social. Os candidatos habilitados serão convocados oportunamente para o curso de formação. Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar deverão fazê-lo através do site da IBRAE, (www.ibrae.com.br) entre os dias 6 e 8 de maio, dentro do portal do candidato.

Clique aqui e confira a publicação na íntegra.

 

Clique aqui e saiba tudo sobre o Concurso Sedest DF

Resumo do concurso Sedest DF

Concurso Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (antigo nome)
Banca organizadora Instituto Brasil de Educação – IBRAE
Cargos Especialista em Assistência Social e Técnico em Assistência Social.
Remuneração de R$ 3.3800 a R$ 4.679,61
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Diversas
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 314 + 1.570 CR
Editais Edital – Assistência Social; Educador Social; Direito e Legislação; Pedagogia; e Serviço Social

Edital – Agente e Cuidador Social

Edital – Técnico Administrativo

Edital – Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Estatística e Nutrição

 

Avatar


06 de maio1 min. de leitura