Pós-prova SEDF Professor Atividades: acompanhe os comentários de nossos mestres! Recursos até 16/10!

Avatar


14 de outubro2 min. de leitura

Concurso SEDF 2018: acompanhe o pós-prova online e confira os comentários de nossos professores especialista!

Atenção, concursandos que participaram, neste domingo (14/10) do concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2018) para o cargo de Professor – Atividades!

Para auxiliar os candidatos, o Gran Cursos Online disponibilizará as questões da prova de conhecimentos básicos comentadas por nossos professores especialistas. A pauta será atualizada de acordo com o recebimento dos comentários.

Para fazer o download da prova utilizada na correção pelos professores, clique aqui. O sequencial da prova utilizada na correção é 028.

Confira abaixo os comentários de nossos professores especialistas sobre a prova:

Concurso SEDF

O certame da Secretaria de Educação do Distrito Federal visa ao provimento de cargos na carreira de Professor Temporário! As vagas para formação de cadastro reserva em diversas áreas e especialidades, a depender da formação dos candidatos e demanda da rede pública de ensino.

Serão contempladas as seguintes áreas: Administração; Arte; Atividades; Biologia; Biomedicina; Ciências Naturais; Contabilidade; Direito; Educação Física; Eletrônica Mec; Eletrotécnica Mec; Enfermagem; Farmácia; Filosofia; Física; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Lem/Espanhol; Lem/Francês; Lem/Inglês; Lem/Japonês; Letras Libras; Língua Portuguesa; Matemática; Música (comum a todos os componentes curriculares); Nutrição; Odontologia; Psicologia; Química; Sociologia; Telecomunicações.


Detalhes concurso professor temporário DF:

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/09/03074742/1_SEEDF_Processo-Seletivo-Simplificado_2018_edital_de_abertura.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


14 de outubro2 min. de leitura