Concurso SEDF Temporário: saiu edital em parceria com SECEC. VEJA!

Concurso SEDF Temporário: ser professor efetivo da Secretaria de educação do DF é pré-requisito obrigatório para participar da seleção.

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Atenção, concurseiro! Acaba de sair uma nova oportunidade para o magistério do Distrito Federal (concurso SEDF Temporário). A Secretaria de Educação do Distrito Federal torna público o Processo Seletivo de Professor de Educação Básica, da Carreira Magistério Público do Distrito Federal, para exercício nos Territórios Culturais da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa – SECEC.

Você deve estar se perguntando: Secretaria de Cultura e Economia Criativa? E é isso mesmo. O processo seletivo visa contratação imediata de seis Professores de Educação Básica
da Carreira Magistério Público do Distrito Federal, de qualquer habilitação e com efetivo exercício, para atuar nos Territórios Culturais da SECEC: Museu do Catetinho, Museu
Vivo da Memória Candanga, Memorial dos Povos Indígenas, Museu Nacional do Conjunto Cultural da República, Centro Cultural Três Poderes e Cine Brasília.

O certame será organizador por banca organizadora própria e terá duas etapas: a Primeira Etapa, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá em análise de documentos comprobatórios de experiência e titulação e a Segunda Etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em entrevista e análise do Plano de Atividades de Educação Patrimonial em Territórios Culturais.

Os interessados no concurso SEDF Temporário deverão inscrever-se do dia 28 de abril ao dia 15 de maio, pelo Sistema Eletrônico de Informações – SEI,  por meio do link: www.sei.df.gov.br. Segue o passo a passo:

a) efetuar o login preenchendo os campos: usuário (matrícula do servidor), senha e órgão, sendo essa última opção: SEE.

b) Na área inicial do SEI, deverá clicar na opção Iniciar Processo, clicar no item + (Exibir todos os processos) ao lado da descrição “Escolha o tipo de processo” e selecionar a seguinte identificação: SEE – Gestão Educacional: Processo Seletivo, preencher a Especificação: Edital de Seleção do Projeto Territórios Culturais e, em seguida, marcar o Nível de Acesso: Restrito. Essa sequência de ações irá gerar o Processo no SEI.

c) Criado o processo, conforme alínea b),o candidato deverá clicar na opção Incluir o documento: Tipo: Formulário e, em seguida, preencher com a seguinte descrição: Ficha Inscrição – Programa Territórios Culturais. Na sequência, deverá identificar o campo Interessado com o seu número de matrícula e preencher o campo Destinatário: Unidade do Comitê de Seleção – SEE/GAB/BANEX PTC. O formulário deverá ser preenchido com as informações solicitadas no Anexo I do presente Edital. Ao final do preenchimento, o formulário deverá ser assinado eletronicamente, clicando no link Assinar Documento.

d) Preenchido o formulário de inscrição, o candidato deverá inserir a documentação comprobatória de experiência e titulação, conforme o item 5.5 deste edital, clicando no número do Processo de inscrição SEI e, em seguida, no link Inserir Documento, marcando a opção Externo, o candidato deverá identificar o Tipo de Documento: Certificação e as demais informações solicitadas: Data do documento, Formato, Tipo de Conferência, Remetente e o campo Interessado: Unidade do Comitê de Seleção – SEE/GAB/BANEX PTC. Em seguida, identificar o campo Nível de Acesso: Restrito e Anexar o Arquivo, que deverá estar salvo no computador e em formato PDF.

e) O procedimento descrito na alínea d) deste item deverá ser repetido a cada nova inserção no Processo de inscrição SEI de documentos que comprovem as certificações do candidato.

f) O candidato deverá assinar a Ficha de Inscrição e, após inserir todas as certificações e o arquivo em PDF do Plano de Atividades (Anexo V),clicar na opção Enviar o Processo para Unidade do Comitê de Seleção – SEE/GAB/BANEX PTC.

g) Os documentos inseridos no processo devem ser validados por meio de assinatura eletrônica no Processo SEI.

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