Concurso SEDF: VAI TER NOMEAÇÃO! CONFIRA!

Concurso SEDF: várias novidades foram divulgadas. Veja agora.

Avatar


16 de outubro1 min. de leitura

Foi divulgado no site oficial da Secretaria de Educação do DF que haverá nomeações do Concurso SEDF até o começo da próxima semana, dia 19 de outubro,  serão convocados 184 professores, que ocuparão as vagas daqueles que não se apresentaram para a posse, em agosto.

Além disso, a SEDF prepara um novo Plano de Cargos e Salários para as carreiras Magistério e Assistência à Educação, que será entregue ao governador Ibaneis Rocha até 2021, a informação foi divulgada pelo secretário Leandro Cruz, durante live transmitida no Instagram.

Também foi levantada a questão do plano de saúde e o secretário disse que a pasta segue com a gestão junto ao BRB, à Economia e à operadora do plano para que os servidores sejam atendidos por um benefício completo.

As novidades não param por ai. Outra questão importante para os concurseiros é em relação a prorrogação dos contratos temporários. Um projeto de Lei será submetido à Câmara Legislativa com o objetivo de prorrogar os atuais contratos, mas a decisão depende de autorização dos deputados. “Acredito que a Câmara vá contribuir e apoiar essa questão”, disse Leandro Cruz.

O secretário também anunciou que débitos antigos referentes a exercícios findos serão colocados em dia. O primeiro pagamento, referente ao ano de 2006, aparecerá no contracheque de novembro, que será pago no quinto dia útil de dezembro.

No dia 28 de setembro foi divulgada a realização de um novo Concurso SEDF efetivo em 2021, no PLDO 2021, estão previstas 1.631 nomeações.

Resumo do Concurso SEDF

Concurso Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (concurso SEDF)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Professor Efetivo
Escolaridade Superior
Carreiras Educação
Lotação DF
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação Anunciado
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital

 

 

Avatar


16 de outubro1 min. de leitura